Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skyxer

Photoshop é líder?

Recommended Posts

E aiii!Tipo, tenho visto por ai, uma boa parte dos caras usando Fireworks. Dizem que Photoshop e Fireworks são para coisas distintas.Mas tipo, oq mais se pede hoje em dia? E quais as vantagens de um e de outro? É possível fazer tudo que o Fireworks faz, no PS?Nao sei pq, mas eu nao curto Fireworks. Queria alguma opnião, sugestão.Valeu aí pela atenção.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que Photoshop e Fireworks são para coisas distintas.Mas tipo, oq mais se pede hoje em dia? E quais as vantagens de um e de outro? É possível fazer tudo que o Fireworks faz, no PS?

realmente, bem, os dois trabalham com edição de imagemvantagens?: bem, o fireworks tem as suas semelhanças e diferenças quanto ao photoshopo fireworks pode trabalhar em conjunto com outros softwares da macromedia, o que permite interação com outros recursos diversosse é possível fazer tudo o que o fireworks faz, no ps?: naum, assim como o fw naum faz tudo o que o ps fazbem, eu prefiro o photoshop, pela sua interface, recursos, entre outras coisas, e tb pela prática que eu jah adquiri trabalhando neleum eh um, e o outro eh o outro, cada um tem as suas vantagens e desvantagensfalowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Photoshop é para tratamento e manipulação de imagens. O fireworks é mais indicado para gráficos web. A equivalência é Fireworks > Image Ready (guardando as devidas proporções). Se você conhecer bem as ferramentas do PS, é possível sim fazer as mesmas coisas. Daí vai de gosto pessoalW.

Compartilhar este post

Link para o post
A equivalência é Fireworks > Image Ready (guardando as devidas proporções).

Exatamente isso... essa sim é uma semelhança que pode vir a ser feita.

Por isso o conjunto PHOTOSHOP+IMAGE READY passa a ser o conjunto completo para o assunto.

Existem muitas diferenças entre o PS e o FW não se pode nem comprara.

O PS é usado para tratamento, criação e manipulação de imagem e parte gráfica no geral não só para web mas para impressos também. Já o FW é voltado 100% para web.

Bem são muitas, aos poucos posso até ir colocando aqui. [ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara como o Daw e o Wizard já falaram a comparação é mais coerente com o image Ready. Se for Botar PS e FW lado a lado, o PS só perde em um item interatividade com Dreamweaver e Flash, q são os mais ultilizados pra web, de resto PS, é absoluto porque ao contrario do FW q só serve pra imagens em baixa (web), o Ps faz em baixa, e faz em alta tmb (impressão)!! Então ele é muito mais completo, além de ter diversas ferramentas q a Mcromedia ainda ne pensou em "inventar"

I LOVE PS http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.