Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mario Xavier

Problema ao comantar linha de codigo em ASP no Dreamweaver CS4

Recommended Posts

Ai galera vcs estao com problema ao comentar uma linha em ASP no dreamweaver CS4... tipo ele parece que nao reconhece direito o aspa simples (') e o pior é q ele aceita outros tipos de comentarista como o (/*) ou o (//) so que é claro o quando a pagina e enviada ao servidor ele naum reconhece este tipo de comando!!

 

Alguém ai conseguiu resolver este problema ou temos q esperar um update do software?? valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem que esperar update, tem que parar de usar.

 

desculpa se voce discorda, mas odeio esses programas, só servem pra te fazer esquecer como é realmente programar.

 

voce fica dependendo desses programas ai, ai quando você for fazer em algum lugar que não tenha, não consegue.

 

 

o meu conselho é: desinstala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem que esperar update, tem que parar de usar.

 

desculpa se voce discorda, mas odeio esses programas, só servem pra te fazer esquecer como é realmente programar.

 

voce fica dependendo desses programas ai, ai quando você for fazer em algum lugar que não tenha, não consegue.

 

 

o meu conselho é: desinstala.

Acho q eu me expressei errado. A questao é que o dreamweaver é um software muito bom... msm pq minha forma de programa é na forca bruta no codigo msm... naum utilizo nada de codigos q os software geram... prefiro seguir um paradao de desenvolvimento que obtive com o tempo... porem o problema é que com esta falha no comentario dificulta em visualizar o codigo pq todo o codigo fica verde como c tudo estivesse comentado!! entendeu?? valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu instalei o dreamweaver CS3 aqui para testar e o comentário deu perfeito

axo que o erro é que qndo pede pra você escolher o tipo de página você tem que escolher ASP VBScript, para ele reconhecer os comandos do ASP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique o cabeçalho da página.

 

Você deve ter escolhido a linguagem JScript e não VBScript.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você mudou alguma propriedade em Preferences ?

pois você pode alterar, mas verifica sua linguagem de utiliação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.