Patrique 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Em um ano, Opera Mini dobra usuários no BR A Opera, fabricante do browser para smartphones Opera Mini, divulgou relatório apontando que o uso de seu navegador no Brasil cresceu 117% em janeiro de 2009 quando a comparação é feita com o mesmo mês do ano anterior. Na prática, isto quer dizer que de um ano para outro o uso do browser por celulares que navegam em redes móveis brasileiras mais do que dobrou. O relatório divulgado pela Opera não demonstra qual percentual de market share o Opera Mini detém no Brasil, apenas informa que em todo o mundo o navegador atraiu 20 milhões de usuários únicos em janeiro deste ano. Na comparação com o mês imediatamente anterior, dezembro/08, isto representa uma expansão de 12,1%. O Opera Mini, que é oferecido gratuitamente para download, se beneficou da explosão da internet móvel no Brasil e no mundo ao longo de 2008. O relatório da Opera permite ver, por exemplo, que o browser apresentou maiores taxas de crescimento em países emergentes, como Nigéria e Armênia, onde a venda de smartphones cresce em ritmo mais acelerado do que em mercados maduros, como Europa Ocidental e Estados Unidos. O relatório também revela quais são os sites mais acessados pelo browser no Brasil. Em primeiro lugar aparece o Google, seguido por orkut, globo.com e portal Terra. Depois apacerem: live.com, youtube, gamejump.com, o portal UOL e gmail. Fonte: Abril Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 orkut sempre na frente no Brasil, so perdeu pro pai dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 Opera mini, será bom essa budega? mas é pra smartphones, como nao uso essas bugingangas então pra mim tanto faz quem esta na frente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 ainda nao tenho um tambem mas quem sabe um dia alguem me presenteia com um ai eu uso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites