Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Goncalo Antunes

[Resolvido] Problemas com a instalação do Adobe CS3 ou CS4

Recommended Posts

Boas pessoal!

precisava urgentemente de ajuda, tinha o CS3 instalado no meu computador quando tive um problema com a licença

Imagem Postada

Imagem Postada

apos este aviso desinstalei pelo painel de controlo e voltei a instalar, quando durante a instalaçao ocorreu um erro no final e acaba por nao instalar

Imagem Postada

ja tentei instalar o CS4, tanto o master collection como o design premium ou apenas o illustrator e nada... nao instala!

isto após, ja me ter ocorrido este problema anteriormente e eu ja ter formatado o PC duas vezes... ou seja, ele ta acabado de formatar e continua a voltar a dar o erro!

preciso urgentemente de ajuda, pois estudo em Design e percisava mesmo de trabalhar com os programas da Adobe!

qualquer tipo de ajuda agradeço imenso!

obrigado pessoal ;) e desculpem o português, pois sou de Portugal :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem as imagens nao sao mto claras, mas tente fazer o seguinte instale como administrador e em vez de ser na mesma directorias mude para por exemplo .... programas\Cs3, mas antes tenha a certeza de que nao tem residuos da ultima instalacao, rode com o cd e desinstale

Compartilhar este post

Link para o post

Nuss, já tive muitos problemas com esse Licensing Error.

Mas ainda bem que eu consegui achar esta solução: http://kb.adobe.com/selfservice/viewConten...rnalId=kb405970

Me salvou...

Tenta executar aquele patch pra arrumar o licensing error, depois instalar...

Compartilhar este post

Link para o post

todo esse "papo" aki é legal?

Acredito que sim, esse erro de licença é comum, não é de soft pirata. (pelo o que eu sei... Afinal, a Adobe providencia a solução.)

Compartilhar este post

Link para o post

bem as imagens nao sao mto claras, mas tente fazer o seguinte instale como administrador e em vez de ser na mesma directorias mude para por exemplo .... programas\Cs3, mas antes tenha a certeza de que nao tem residuos da ultima instalacao, rode com o cd e desinstale

obrigado pela ajuda, mas ja fiz isso tmb e nada.. continua sem dar :\

obrigado pelo apoio*

todo esse "papo" aki é legal?

sim, sim é com uma serial legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, você tem que desinstalar com o desinstalador da Adobe, não adianta instalar um por um pq fica vestigios. Tem que dar uma procurada lá no site deles :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.