Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renesarli

Área restrita para clientes - Script open source

Recommended Posts

Pessoal, alguém sabe me indicar algum sistema open source para acesso restrito para clientes?

Minha idéia e achar um sistema capaz de que eu possa:

- Cadastrar meus clientes

- Criar uma senha para cada cliente

- Criar uma página exclusiva para cada cliente poder acompanhar o desenvolvimento do projeto contratado por ele.

Tenho uma agência de publicidade e desenvolvemos web sites.

Agradeço antecipadamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso desenvolver para você, conforme solicitado.

email: eduardo@agenciawebsites.com

Msn: eduardo@agenciawebsites.com

Um abraço,

Carlos Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.

Tópico Movido

Origem: Laboratório de scripts (PHP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: PHP

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe me indicar algum sistema open source para acesso restrito para clientes?

- Criar uma página exclusiva para cada cliente poder acompanhar o desenvolvimento do projeto contratado por ele.

Agradeço antecipadamente

Open? dificil!!!

Mas seria interessante uma agência que desenvolve websites a se preocupar com o desenvolvimento de seus próprios sistemas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço antecipadamente

Open? dificil!!!

Mas seria interessante uma agência que desenvolve websites a se preocupar com o desenvolvimento de seus próprios sistemas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

WDuarte,

esse tipo de opinião eu não preciso. Hoje estamos com nosso próprio sistema, mas prezamos muito pelo Open Source pois contribuimos muito para isso. Se houvesse um sistema open desses seria muito interessante mas se ainda não tem OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.