Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

interlokk

Criar Repeat Region com links quem abrem popup

Recommended Posts

Olá, tenho uma página que mostra um listagem de eventos armazenados em um banco de dados. Esses eventos são mostrados em série com a função Repeat Region (dreamweaver) do tipo:

While event.EOF

event.MoveNext

Cada item da lista possui um link. O problema é que eu queria fazer com que cada link abrisse em uma janela popup chamada pro meio de javascript. Alguem sabe como posso fazer?? Sei que isso pode ser uma pergunta ingênua e que isso não deve ser díficil de fazer mas tô meio perdido com isso. Se alguem tiver uma dica eu agradeço. Valeu.

Bom pra ajudar aqui vai os códigos:

Essa é a função que insere o dados em série em uma tabela:

<% while ((Repeat1__numRows-- != 0) && (!event.EOF)) { %>

<table width="100%" border="0">

<tr>

<td height="26"><b><font color=#ff6600 size="3"><b>»</b></font></b><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1"><font face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"><b><a href="detail_event.asp?<%= MM_keepNone + ((MM_keepNone!="")?"&":"") + "Codigo=" + event.Fields.Item("Codigo").Value %>"><%=(event.Fields.Item("NOME").Value)%></a></b><br>

<%=(event.Fields.Item("PERIODO").Value)%> - <%=(event.Fields.Item("CIDADE").Value)%></font></font></td>

</tr>

</table>

<%

Repeat1__index++;

event.MoveNext();

}

%>

O que eu queria era colocar o endereço em negrito no campo indicado em negrito do código java abaixo, :

<script language="JavaScript">

function PopUp1() {

window.open("XXXXXXXXXXX", "RETRIEVE", "toolbar=no,status=no,location=no,directories=no,scrollbars=0,resizable=no,c

opyhistory=no,width=250,height=300");

}

</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem não sei se entendi direito mas você tem uma lista com que vai para uma pagina de detalhes ... só que você quer que a pagina de detalhes abra em uma pop up ??? ...... Isso é o que você tah passando pelo form atraves do metodo get correto?:detail_event.asp?<%= MM_keepNone + ((MM_keepNone!="")?"&":"") + "Codigo=" + event.Fields.Item("Codigo").Value %>Tente aplicar o window.open diretamente no link a ser repetido:<A onclick="window.open('detail_event.asp?<%= MM_keepNone + ((MM_keepNone!="")?"&":"") + "Codigo=" + event.Fields.Item("Codigo").Value %>','','toolbar=no,status=no,location=no,directories=no,scrollbars=0,resizable=no,copyhistory=no,width=250,height=300'); return false;" href="#">Se entendi errado e não é nada disso posta aih.

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionou!!! Óbvio e simples como todas as coisas boas... :rolleyes: Eu tava pensando em algo bem mais complexo e acabei me perdendo na solução. Ae Andreh, valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.