Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

searle

Gerar boleto automatico com pagseguro

Recommended Posts

gostaria de saber se alguém tem algum script php que gere um boleto automático. Por exemplo:

envio um email para um cliente com um link, ao clicar neste link será aberto o boleto para pagamento no pagseguro sem necessitar de cadastro. Este boleto poderá ser para minha própria conta, apenas alterando o nome do Cedente e o endereço dele. Não importa... só preciso gerar aproximadamente 1000 boletos, para 1000 clientes e eles não precisam se cadastrar no pagseguro. Apenas precisam efetuar o pagamento e eu preciso identificar o pagamento pelo pagseguro.

Há esta possibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor alguém me corrija se eu estiver errado.

Mas não há essa possibilidade não. Não que o cliente precise ser cadastrado, isso não há realmente necessidade, mas não dá para você enviar o link para o cliente e quando ele clicar já ir selecionado como forma de pagamento boleto.

Até acho que dê para você fazer um link que já vá para o pagseguro, mas ele lá dentro terá total liberdade de escolher a forma de pagamento que quiser, que também não acho que seja ruim, concorda?

Acho que o que você pode fazer é, colocar no link do e-mail, uma url com um parâmetro que contenha o número do pedido do cliente (pagina.php?ped=10). Sua página ao receber o número do pedido, monta seu form, como se fosse montar no seu próprio site, e envia as informações para o pagseguro. Se não colocar layout nessa página, o cliente nem irá perceber que foi direcionado para duas páginas diferente, para ele terá ido direto para o pagseguro.

Cara, pensei nisso agora, espero que dê certo, se tiver dúvidas poste ai que alguém mais te ajuda, pois não manjo de php, rs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.