espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 olá minha hospedagem fala que tem eu falo que não tem ...... fiz asim emtrei no phpinfo() procurei mod_rewrite .. Não existe emtão emtrei em contato ... ele me mandarão mod_rewrite é um módulo do apache, nao do PHP <<<< OO Como eu sei que tem como ver via phpinfo deixei queto .. so quero que arume isso :D emtão rodei outro script ... <?php if (in_array("mod_rewrite",apache_get_modules())) { echo "Esta instalado"; } else { echo "É claro q se la emcima é pq ta instalado, aqui em baixo tem q ser quando naum estiver instalado xD"; //hasuhasuhaushaus ^^ } ?> mais ta erro Fatal error: Call to undefined function apache_get_modules() in /home/11111/public_html/mod.php on line 3 Isso que dizer não tem mod_rewrite ???!!!! abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 mod_rewrite é do apache mesmo, e não do php. manda um .htaccess simples pro servidor, e veja se surte efeito. Faça apenas: <?php print_r(apache_get_modules()); ?>Se voltar que a função não está definida, é pq a extensão do apache não está habilitada no php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 .htaccess da erro 500 RewriteEngine On RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ /detalhe.php?id=$1 sobre .. pelo phpifo da para visualizar sim ... Oo com o bernardo do forum aqui mostro em um print ... deixa eu acha o topico e coloco a foto aqui .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 coloquei seu codigo .. deu esse erro Fatal error: Call to undefined function apache_get_modules() in /home/11111/public_html/mod.php on line 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Ninquem sabe ???? como ver se esta habilitado .. vo sai da minha hospedagem .. São muito ruin .. nem sabe fala se tem ou não hehehe eles fica emtrando em contato com o povo do servidor do texa .. acho que nem sabe traduzi direito ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
espiculo 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 To ussando asim da erro 500 RewriteEngine On RewriteRule ^(.*)$ /empresa.php?empresa=$1 não funciona RewriteEngine On RewriteRule ^(.*)$ empresa.php?empresa=$1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites