IUA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Preciso urgente utilizar este comando, para um projeto. Quando fui usar ele me apresentou este erro. Utilizo a versão 3.23.49. O que devo fazer para conseguir utilizar este comando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Posta o comando todo que você usou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IUA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 estando dentro do bando de dados venda, gostaria de salvar a tabela cliente comando: backup table cliente to '/tmp'; p.s.: li sobre esse comando aqui -> http://imasters.com.br/artigo/503/mysq...sql_-_parte_01/ ---------------- EDIT: estive pesquisando sobre este comando (realmente é urgente preciso dele para um projeto à ser entregue amanhã), descobri que primeiro preciso travar a tabela que desejo copiar utilizando o comando lock table. fiz o teste com esta sintaxe: lock table cliente read; e tentei novamente o backup, porém sem sucesso novamente, obtendo como resposta o mesmo erro. venda.cliente | backup | error | Failed copying .frm file: errno = 2 venda.cliente | backup | status | Operation failed Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 você sabe que esse comando soh funfa pra MYISAM neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IUA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 sim eu sei, mas o padrão das tabelas não é MYISAM? se não for como eu faço para alterar as tabelas para este tipo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 o padrão depende de como esta configurado seu mysql.conf Verifique qual engine sua tabela esta usando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites