Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TestandoSistemas

[Resolvido] Alinhamento do movie

Recommended Posts

Bom, o codigo HTML é o basico gerado pelo proprio flash (CS3), estou usando width e height 100% e noborder,

o problema, é que quando a janela é rediminensionada por exemplo, a 900x400, desaparecem pedaços do swf.

Não me importo muito em sumir pedaços das laterais e da parte inferior do movie, mas é muito problematico desaparecer a parte superior.

Não creio que seja algo de html pois está em 100% vertical e horizontal.

Alguem tem alguma ideia de como resolver esse problema?

Obriagdo, abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, mesmo que você defina seu HTML com width e height em 100%, o seu filme tem um tamanho fixo em pixels...

E de acordo com o redimensionamento da janela do navegador, na maioria das vezes, o layout não ficará por igual, ou objetos se sobrepondo, etc...

Eu prefiro utilizar um tamanho fixo para os objetos (geralmente em uma resolução adequada) e deixo apenas o background ou outros objetos que não inrterfiram diretamente no layout para serem redimensionados.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, mesmo que você defina seu HTML com width e height em 100%, o seu filme tem um tamanho fixo em pixels...

E de acordo com o redimensionamento da janela do navegador, na maioria das vezes, o layout não ficará por igual, ou objetos se sobrepondo, etc...

Eu prefiro utilizar um tamanho fixo para os objetos (geralmente em uma resolução adequada) e deixo apenas o background ou outros objetos que não inrterfiram diretamente no layout para serem redimensionados.

Abs.

geralmente eu não utilizo esses padroes, mas o cliente me pediu um efeito no fundo que pede 100% em width e height, o problema é com os outros elementos no palco. Por exemplo, há um menu de botões na area superior esquerda, e outros botoes na area inferior direita que somem conforme o redimensionamento da tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.