Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcos.lavorato

Problema com Qualidade

Recommended Posts

Salve pessoal, estou a vários dias mais sem sucesso, estou tentando fazer um efeito no ps, só que não consgio fazer com qualidade na exportação, mas não cnosgio achar uma boa qualidade, msm colocando 300 dpi, e p máximo de qualidade ao exportar não consigo a qualdiade desejada, tem algo a ser feito para deixar com uma boa qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, é para impressão mano?

Compartilhar este post

Link para o post

Não kra, é para internet. Ae quem quiser dizer tb para impressão.... valew

Se é para internet apenas 72 DPI não tem nessecidade de mais não ... Seja mais especifíco para a gente poder de ajudar melhor !!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Salve pessoal, estou a vários dias mais sem sucesso, estou tentando fazer um efeito no ps, só que não consgio fazer com qualidade na exportação, mas não cnosgio achar uma boa qualidade, msm colocando 300 dpi, e p máximo de qualidade ao exportar não consigo a qualdiade desejada, tem algo a ser feito para deixar com uma boa qualidade?

Opa..cara eu tb nao entendi muito bem...de qqer forma vale lembrar que impressão: CMKY e 300 dpis ( no minimo )Web : como o brother wesley dsse 72 ta bommas depende..você esta usando RGB??você esta fazendo algo como degrade e esta salvando em gif?por favor explique um pouco mais da imagem..valew amigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa podia jurar que era pr aimpressão.

Só completando Fabio e Wesley... Use 72dpi em modo RGB e na hora de salvar use FILE(ARQUIVO) >> SAVE FOR WEB (SALVAR PARA WEB)

Beleza?

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.