Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Cernausan

Página sem conteúdo

Recommended Posts

Olá!

Antes de mais nada não sou programador ASP, me deram a missão de instalar um site em localhost aqui em ASP para testes internos.

Configurei o IIS, instalei o SQLServer Express 2008. Sem eu colocar dado nenhum no SQL ele, obviamente, dava problema com o acesso ao banco. Até ai td bem. Mas quando fiquei fuçando e consegui colocar o arquivo BAK la bonitinho configurado para a versão 2000 e coloquei num banco, quando entrei no default.asp (o mesmo que dava problemas antes) ele exibe uma tela em branco! Se poe para mostrar o codigo fonte nada aparece! Era para aparecer a home...

O que pode ser? Alguem tem alguma luz?

Obrigado gente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não existe informação a ser exibida.

Verifique na default.asp se ele procura algum dados em alguma tabela e verifique no banco se a mesma existe.

...

Compartilhar este post

Link para o post

Mibnetweb,

A página tem conteúdo sim... tem uma par de includes e tal... é um site complexo até. Na home tem vários conteúdos do banco de dados como chamadas e tudo mais. Eu consegui transformar o BAK em banco normal, tem tudo lá... To ficando louco!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhamente qnd e tentei modificar o default.asp e voltei como estava antes (sem modificar nada) voltou a dar erro! Acho q isso é bom! :P

Agora da o erro:

HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP

Internet Information Services

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado

/site/web/site/src/clsBanco.asp, line 52

Da para saber o q há?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.