Rick21 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 meu notebook compaq presario c710 br está com problemas na hora de inicializar aparece uma tela azul com a seguinte mensagem driver_unloaded_winthout_cancelling_pending_operations/eu também não consegui fazer ele dar boot pela cd pois eu estava tentando formatar por favor se alguém souber como fazer para recuperar o windows ficarei agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 3, 2009 não entendi pq você não conseguiu dar boot pelo cd..... você tem que alterar a ordem de boot pela bios... deixando o Cdrom em primeiro.... depois você colocar o cd do windows... logo que carregar ele vai perguntar se você deseja instalar o windows ou entrar no console de recuperação. Escolha a opção de instalar.... em seguida ele vai procurar a versão anterior e se possivel recuperar ele perguntará se deseja recuperar. caso essa opção não apareça... é que o instalado do windows não é capaz de reparar. qualquer coisa posta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick21 0 Denunciar post Postado Março 6, 2009 não entendi pq você não conseguiu dar boot pelo cd..... você tem que alterar a ordem de boot pela bios... deixando o Cdrom em primeiro.... depois você colocar o cd do windows... logo que carregar ele vai perguntar se você deseja instalar o windows ou entrar no console de recuperação. Escolha a opção de instalar.... em seguida ele vai procurar a versão anterior e se possivel recuperar ele perguntará se deseja recuperar. caso essa opção não apareça... é que o instalado do windows não é capaz de reparar. qualquer coisa posta ai resolvido o problema consegui formatar o notebook.valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 7, 2009 rsrsrsrs o que não se resolve com uma boa formatação, não eh mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites