Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rick21

[Resolvido] tela azul no windows

Recommended Posts

meu notebook compaq presario c710 br está com problemas na hora de inicializar aparece uma tela azul com a seguinte mensagem

driver_unloaded_winthout_cancelling_pending_operations/eu também não consegui fazer ele dar boot pela cd pois eu estava tentando

formatar por favor se alguém souber como fazer para recuperar o windows ficarei agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi pq você não conseguiu dar boot pelo cd.....

você tem que alterar a ordem de boot pela bios... deixando o Cdrom em primeiro....

depois você colocar o cd do windows... logo que carregar ele vai perguntar se você deseja instalar o windows ou entrar no console de recuperação.

Escolha a opção de instalar.... em seguida ele vai procurar a versão anterior e se possivel recuperar ele perguntará se deseja recuperar.

caso essa opção não apareça... é que o instalado do windows não é capaz de reparar.

qualquer coisa posta ai

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi pq você não conseguiu dar boot pelo cd.....

você tem que alterar a ordem de boot pela bios... deixando o Cdrom em primeiro....

depois você colocar o cd do windows... logo que carregar ele vai perguntar se você deseja instalar o windows ou entrar no console de recuperação.

Escolha a opção de instalar.... em seguida ele vai procurar a versão anterior e se possivel recuperar ele perguntará se deseja recuperar.

caso essa opção não apareça... é que o instalado do windows não é capaz de reparar.

qualquer coisa posta ai

resolvido o problema consegui formatar o notebook.valeu

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs

o que não se resolve com uma boa formatação, não eh mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.