Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

All

Meu formulário não envia as mensagens...

Recommended Posts

Caramba, não sei mais o que posso estar fazendo de errado...Já mudei o script como já me disseram aqui, mas a mensagem do formulário não chega pra mim nunca....Tô usando esse script no botão Enviar:on (release) { if (nome eq "" or email eq "" or endereco eq "" or fone eq "") { getURL("java script:alert(\"Preencha todos os campos!!\")"); } else { subject = "Formulario em Flash"; destination = "midrash@ig.com.br"; feedback = "http://www.impacta.com.br"; loadVariablesNum("http://info4.zazcorp.com.br/cgi-bin/formmail.pl", 0, "POST"); }}não sei mais o que fazer..... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só// script desenvolvido por Antonio Carlos Lourenço// clorenzo@terra.com.br - Piracicaba / SP// salve esse script na sua hospedagem como contato.php<?$nome = $_POST["nome"];$email = $_POST["email"];$assunto = $_POST["mensagem"];$destinatario = "email de quem vai receber os dados do form";$contato = "algo que identifique a mensagem";{if ($email != "" and $destinatario != "") $cabecalho = "From: $nome"; $host = gethostbyaddr($REMOTE_ADDR); $ip = $REMOTE_ADDR; $browser = $HTTP_USER_AGENT; $data = date( "H:i:s - d/m/Y", time(void) ); $corpo .= "Host: = $host\n"; $corpo .= "I.P.: = $ip\n"; $corpo .= "Browser = $browser\n"; $corpo .= "Hora: = $data\n"; $corpo .= "Nome = $nome\n"; $corpo .= "Email = $email\n\n"; $corpo .= "Mensagem = $mensagem\n\n"; $corpo .= "================\n"; $corpo .= "Contato\n"; $corpo .= "================"; mail($destinatario, $contato, $corpo, $cabecalho);}?>//AS LINHAS A SEGUIR SÃO APENAS PARA MOSTRAR COMO FAZER......REMOVA-AS DEPOIS//COLOCA NO evento do "enviar" do MVon (press) { loadVariablesNum("http://www.url do script/contato.php", 0, "POST");}[]'sCarlos

Compartilhar este post

Link para o post

cara...acho que nesse caso ela quis fazer por cgi neh?.....com php eh mais maneru, mas ql será o problema no form do cgi?!?!...pq eu tenho um aqui ad impacta tb que eh de cgi e funfa normalz........c quer all?

Compartilhar este post

Link para o post

cara...acho que nesse caso ela quis fazer por cgi neh?.....com php eh mais maneru, mas ql será o problema no form do cgi?!?!...pq eu tenho um aqui ad impacta tb que eh de cgi e funfa normalz........c quer all?

Percebi camarada que foi por cgi.......mas só quiz ajudar...quem sabe tem alguma utilidade pra ela esse em PHP......pq CGI eu num manjo por****** nenhuma.E pra finalizar.....num intindi essa "urtima" parte do seu comentario "c quer all?"...poderia traduzir preu.......??????[]'sCarlos

Compartilhar este post

Link para o post

to ligado que a intenção foi ajudar......num critiquei naum....perguntei se ela queria o form que eu fiz, pra ver se tinha algo errado com o dela....nos fizemos o mesmo curso na impacta.....

Compartilhar este post

Link para o post

oh povo esquentado huahauhauhauhauha :P

o Chan, mudou de avatar de novo?

esse ja éh o do sitenovo (Rodney)

vou entrar na briga tb hauhauhauhauauhua

tem um tuto do Janota ensinando fazer um em php que éh muito simples

Video Aula

Compartilhar este post

Link para o post

AUhAUhA,.,......to bravo naum mano....to sussa....num to esquentando nadaoia o toshi m,andando ver nas videoaula

Compartilhar este post

Link para o post

AC Lourenço , muito obrigado pela sua ajuda mas quem não entendeu nada do que você disse fui eu....hehehheheh....desculpe mas é que não sou programadora eu sou desenhista portanto eu não manjo muito de programação...e entaõ não entendi nada do seu código :huh: mas valeu a intenção de me ajudar...Chan se você puder me enviar o seu da Impacta pelo meu e-mail eu te agradeço muito...preciso colocar esse site no ar e só tá faltando fazer essa porcaira de e-mail funcionar.....eu acho que o problema deve estar nesse endereço (http://info4.zazcorp.com.br/cgi-bin/formmail.pl) pra onde as variáveis estão sendo enviadas....num é???? me parece que sim.....testa aí você com esse endereço, por favor, e depois me diz se o e-mail chegou????....brigada!!!! ^_^ Olavo, caramba mew....você matou a pau nessa vídeo aula....muito obrigado...mas como eu disse aí pro Cahn acho que o problema deve estar na URL mesmo.... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por favor....manda no midrash@ig.com.br e muito obrigado.... ;) você testou???? Funcionou pra você???? será que pode ser configuração da minha máquina????? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

jah mandei no seu email...o codigo num tem erro mesmo, provavelmente eh um problema com o CGIPhalowChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.