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Armando Linhares

[Arquivado] Analisem meu log

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Boa Noite Amigos!

 

Não estou conseguindo instalar nenhum antivírus...já tentei o Avast, AVG, NOD 32 e ao tentar executar os mesmos o processo é interrompido antes que o antivírus seja instalado.

 

Agradeço a atenção!

 

Segue o log no Hijackthis:

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 15:21:06, on 26/2/2009

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\LEXBCES.EXE

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\system32\LEXPPS.EXE

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\cmpe.exe

C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

C:\WINDOWS\system32\pctspk.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\RTHDCPL.EXE

C:\Arquivos de programas\QuickTime\qttask.exe

C:\WINDOWS\system32\rmctrl.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Messenger\ymsgr_tray.exe

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WLLoginProxy.exe

C:\WINDOWS\TEMP\winklpo.exe

C:\WINDOWS\TEMP\wintudgt.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\usnsvc.exe

C:\Arquivos de programas\internet explorer\iexplore.exe

C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 8.0\Reader\AcroRd32.exe

E:\HiJackThis.exe

 

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R3 - URLSearchHook: Barra de Ferramentas do Yahoo! - {EF99BD32-C1FB-11D2-892F-0090271D4F88} - C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\yt.dll

O2 - BHO: &Yahoo! Toolbar Helper - {02478D38-C3F9-4efb-9B51-7695ECA05670} - C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\yt.dll

O2 - BHO: Facilitador de Leitor de Link Adobe PDF - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: Skype add-on (mastermind) - {22BF413B-C6D2-4d91-82A9-A0F997BA588C} - C:\Arquivos de programas\Skype\Toolbars\Internet Explorer\SkypeIEPlugin.dll

O2 - BHO: Accelerator Plugin - {656EC4B7-072B-4698-B504-2A414C1F0037} - C:\ARQUIV~1\ACELER~1\PRPL_I~1.DLL

O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll

O2 - BHO: SingleInstance Class - {FDAD4DA1-61A2-4FD8-9C17-86F7AC245081} - C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\YTSingleInstance.dll

O3 - Toolbar: Barra de Ferramentas do Yahoo! - {EF99BD32-C1FB-11D2-892F-0090271D4F88} - C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\yt.dll

O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup

O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit

O4 - HKLM\..\Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [QuickTime Task] "C:\Arquivos de programas\QuickTime\qttask.exe" -atboottime

O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 8.0\Reader\Reader_sl.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [RemoteControl] C:\WINDOWS\system32\rmctrl.exe

O4 - HKLM\..\Run: [barsaka] explorer.exe

O4 - HKLM\..\Run: [desp2k] C:\Arquivos de programas\Oi Velox\Manager\desp2k.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Malware Defender] c:\arquivos de programas\malware defender\malwaredefender.exe

O4 - HKLM\..\Run: [AVG7_CC] C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgcc.exe /STARTUP

O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [Messenger (Yahoo!)] "C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Messenger\YahooMessenger.exe" -quiet

O4 - HKCU\..\Run: [NitroPC] "E:\NitroPC\NitroPC.exe" -minimized

O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [AVG7_Run] C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgw.exe /RUNONCE (User 'LOCAL SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [AVG7_Run] C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgw.exe /RUNONCE (User 'NETWORK SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Skype - {77BF5300-1474-4EC7-9980-D32B190E9B07} - C:\Arquivos de programas\Skype\Toolbars\Internet Explorer\SkypeIEPlugin.dll

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O13 - DefaultPrefix:

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{6001CC73-5F4E-499E-A29A-5DA4F3FCED77}: NameServer = 200.165.132.155 200.149.55.140

O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\Skype\SKYPE4~1.DLL

O23 - Service: AVG7 Alert Manager Server (Avg7Alrt) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgamsvr.exe

O23 - Service: AVG7 Update Service (Avg7UpdSvc) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgupsvc.exe

O23 - Service: AVG E-mail Scanner (AVGEMS) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgemc.exe

O23 - Service: Context Manager Process Extension (cmpe) - LightComm - C:\WINDOWS\system32\cmpe.exe

O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Driver\11\Intel 32\IDriverT.exe

O23 - Service: LexBce Server (LexBceS) - Lexmark International, Inc. - C:\WINDOWS\system32\LEXBCES.EXE

O23 - Service: Malware Defender Service (MalwareDefenderService) - TorchSoft - c:\arquivos de programas\malware defender\mdservice.exe

O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

O23 - Service: PCTEL Speaker Phone (Pctspk) - PCtel, Inc. - C:\WINDOWS\system32\pctspk.exe

 

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Opa Armando Linhares,

 

Baixe o ComboFix em:

ComboFix

 

1) Desabilite o seu anti-vírus temporariamente;

 

2) Dê um duplo-clique no combofix.exe e aguarde (o processo total demora cerca de 10 minutos);

 

3) A janela de “NEGAÇÃO DE GARANTIA DO SOFTWARE” abrir-se-á. Leia atentamente o texto contido nesta janela e clique sobre “SIM” para continuar.

 

PS.: Caso não concorde com os termos clique sobre “NÃO” para sair do software, cabendo lembrar que o processo de desinfecção não será possível sem a continuidade do ComboFix.

 

4) Outra janela irá abrir, caso a sua máquina não possua o CONSOLE DE RECUPERAÇÃO DO WINDOWS. É recomendável executar a instalação do console ante de dar continuidade ao processo, pois tal ação proporcionará a garantia de que o sistema poderá ser recuperado em caso de problemas durante a varredura.

 

Clique sobre “SIM” e aguarde, pois o processo de instalação do console dar-se-á automaticamente através do próprio ComboFix. Ele poderá demorar alguns minutos (dependerá da velocidade de sua conexão), portanto seja paciente.

 

Quando a janela “INSTALANDO O CONSOLE DE RECUPERAÇÃO” aparecer clique em “OK”, depois clique sobre “SIM” para aceitar a licença EULA.

 

Ao término da instalação do console de recuperação abrir-se-á uma janela avisando que “O CONSOLE DE RECUPERAÇÃO FOI INSTALADA COM SUCESSO”.

 

Clique sobre “SIM” para continuar a varredura.

 

5) O ComboFix iniciará o AUTOSCAN (aguarde).

 

ATENÇÃO: Não clique na janela do ComboFix, nem termine o processo abruptamente enquanto a ferramenta estiver sendo executada, pois isto implicará na desconfiguração de seu desktop (ele ficará todo branco).

 

Ao término do processo a máquina será reiniciada para a emissão do relatório.

 

6) Ao reiniciar a máquina o ComboFix irá executar o FIND3M para a criação do relatório final da varredura. O log ficará alocado em C:\ComboFix.txt.

 

7) Reabilite o seu anti-vírus;

 

8) Preciso que você cole o conteúdo do ComboFix.txt em sua próxima resposta.

 

OBS.1: Caso apareça uma mensagem avisando que ESTE NÃO É UM APLICATIVO WIN 32 VÁLIDO baixe o ComboFix novamente, mas salve-o em seu Desktop como KomboFix. Em último caso, tente utilizar o ComboFix em MODO SEGURO.

 

OBS.2: Caso haja um clique sobre a janela do ComboFix em execução, ela irá MAXIMIZAR, sobrepondo-se sobre as demais. Para minimizá-la novamente basta utilizar a combinação ALT + TAB.

 

Abraços.

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