Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Microsoft e Red Hat fecham parceria de interoperabilidade para virtual

Recommended Posts

Microsoft e Red Hat fecham parceria de interoperabilidade para virtualização

 

Companhias apostam em validação das suas plataformas de virtualização para reforçar a concorrencia com a líder do setor, VMware.

 

A Microsoft e a Red Hat fecharam um acordo de interoperabilidade em suas plataformas de virtualização. Com a conclusão do projeto, os clientes das duas empresas terão a possibilidade de criar sistemas heterogêneos com a solução das companhias.

 

Assim, os clientes da Red Hat e da Microsoft poderão executar os servidores virtuais Microsoft Windows Server e o Red Hat Enterprise Linux em ambos os ambientes de hospedagem com configurações que serão testadas e suportadas.

 

Na prática, a Red Hat vai validar os usuários Windows Server para que recebam suporte às tecnologias de virtualização corporativa da Red Hat, assim como a Microsoft vai validar os usuários Red Hat Enterprise Linux para que recebam suporte ao Windows Server Hyper-V e Microsoft Hyper-V Server.

 

Fonte: computerworld

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Novell (responsável pelas distribuição SuSE Linux) já tem um tipo de parceria parecida.

Esta parceria foi um pouco mais especifica, se tratando de virtualização... até certo ponto muito interessante para os clientes.

 

Acredito que esta seja uma tendência ainda maior nos próximos anos. Durante décadas os sistemas operacionais viveram em ilhas, isoladas... agora os responsáveis estão cada vez mais interessados em criar pontes entre estas ilhas. Se alguém vai precisar fazer uso destas pontes já é outra história, mas elas estarão lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é interessante mesmo a criação destas pontes prog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.