Patrique 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Terra lança unidade de negócios voltada a publicidade online no Brasil Empresa espera atingir mais de 25 milhões de internautas no primeiro ano da operação local focada no segmento de AD Networks. O Terra está reforçando sua atuação em publicidade online no Brasil com o lançamento local da divisão EZTarget Media, unidade de negócios voltada ao segmento de AD Networks. A expectativa é atingir mais de 25 milhões de usuários de internet e entregar cerca de 10 bilhões de impressões de publicidade, no primeiro ano de atividade da operação brasileira. De acordo com a empresa, a estratégia da EZTarget - que já atua em sete países da América Latina e nos Estados Unidos - é oferecer aos produtores de conteúdos, agências de publicidade e seus anunciantes um serviço de agregação de audiência e de espaços publicitários por segmentação de público e categoria. Seguindo o conceito de "rede de publicidade premium", a divisão reúne mais de 50 propriedades de internet, incluindo o jornal El Pais (do grupo espanhol Prisa), Vila Mulher, Portal UAI, GolTV, Guiainfantil, Kalipedia, Homeaway, E-media, Diários Associados, Jornale e Central de Intercâmbio. Fonte: idgnow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 Esses "Add" da vida é o que dá dinheiro hoje meus queridos. Queria eu ter uma empresa voltada só pra isso. Puts. Bela sacada da Terra. Pq ficar só em prover internet isso ja era Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 com certeza é uma fonte de renda que nao deve ser ignorada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites