Stealth 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Aew galera, to com um problema no meu Internet Explorer, quase smepre que eu tento salvar uma imagem cmo JPG, ele soh tem a opção de salvar como BMP, mesmo a img sendo uma JPG mesmo....isso em alguns sites, as vezes acontece isso, as vezes naum, amis agora ta quase impossivel salvar uma img...O meu IE eh o 6.0 e uso Windows 98Se alguem puder me ajudar :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Ja aconteceu comigo...me disseram aki no forum que eh pq o HD esta "meio" cheio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stealth 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 Hum...consegui arrumar aqui, limpei tudo do IE, Cookies, Historico e Temporary Internet Files dai deu certo :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 periodicamente, devemos nao somente limpar cookies, temps e etc.. devemos limpar muito mais coisas que ja nao mais usamos, ou que na atualidade, é considerado inutel!Nao se esqueça tbm de passar um scandisk e, se nao der, use programas como ad-aware, que alem de arrumar o micro, ele limpa os registros denificados, e etc!No meu site tem o programa ai... esta na seção de downloads!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 Aff...se o problema já foi resolvido...para que fazer prograpangas a toa...sempre promovendo seu site...aff -_- ||||||||||Ve o nível ó... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites