SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Ola Amigos Coloquei um controle de Login em minha pagina e dentro desse controle um link para a criacao de um novo usuario. Dai dentro do web.config, eu vetei o Login de usuarios anonimos. Acontece que por causa disso, eu nao consigo mais criar novos usuarios atraves do link no controle de Login. Para resolver esse problema, temporariamente, passei a permitir usuarios anonimos, porem eu nao quero permitir de forma alguma usuarios anonimos. Como sanar mais esse problema? Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Você pode liberar o acesso anônimo somente a este formulário. Logo a baixo da sua regra que bloqueia acesso anônimo coloque: <location path="Pagina1.aspx"> <system.web> <authorization> <allow users="*"/> </authorization> </system.web> Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Obrigado novamente por sua ajuda quintelab Eu estive pensando e resolvi criar um link apos o Login, para que o usuario seja criado. Somente o administrador e super usuarios, terao direito a criar novos usuarios, logo so serao identificados pelo sistema apos o login. Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites