Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slack

Velox

Recommended Posts

Olá Galeraalguém pode me dar umas dicas como configurar o velox para melhor desempenho ^_^ Obrigado a Todos antes de mais nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhorar a que ponto ?

você usa a velox soh pra você ou compartinha ela?

Bom em fim eu uso velox e eu atualizei o firmware do meu modem ai a velocidade aumentou mais muito pouco quase naun se percebe, mais aumento.

Tipo e eu tb compartinho essa conexao com um amigo meu e a velocidade naun eh ruim naun, da ate para as duas maquinas jogarem pela internet com a conexao de 256 kbps, mais tb mais do que isso naun da com 3 maquinas fica muito lenta a internet em comparacao com oq eh para 2 maquinas mais mesmo assim ja eh mais rapida do que se estive-se usando discada.

realmente ainda naun descobri como melhorar a velocidade para este compartilhamento, mais vale a pena dar uma atualizada no firmware do seu modem, da uma olhada nessa materia do clube do hardware topico

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, queria saber se esxiste algum programa para aumentar a taxa de downloads ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha realmente ate hj ainda naun achei um bom programa que ajude muito na taxa de download, mais vale você usar o DAP(download Accelerator Plus) ou uma versao superior. Pq ajuda um pouco.Mais se você achar algum programa me avisa pq tb gostaria muito de saberhehehe.falow! Um abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.