Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

undertaker

Logon automático no NT 4 Server

Recommended Posts

Alguém sabe como configurar o Windows NT 4.0 Server para que quando for ligado entrar automaticamente no sistema, sem pedir Ctrl+Alt+Del e a senha?Essa necessidade se deve ao fato de eu possuir uma máquina que demora 50 minutos para aquecer, daí eu a programo para ligar antes do horário da loja abrir, mas ela está ficando parada na tela de login do windows, daí não adianta nada...Agradeço qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desabilite alguns programas do iniciar, aumente a memoria RAM e limpe ele, cookies, temps, e etc!!!Demorar 50 minutos... é muita coisa nao??Mas assim, sem saber de nada, creio que seja ma desempenho por estar carregada, ou necessitando aumentar memoria e etc!Mas, falei por falar... pois você nao falou nada do que tem, tamanho, as configurações e etc!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um programa da Microsoft que chama TweakUI, que faz isso, pelo menos no Windows 2000 e XP funciona, ele permite ligar sem pedir a senha.Se não me engano, ele é compatível com o NT, dê uma olhada no Google pelo nome TweakUI que você deve encontrar fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

achu que tem um jeito mais facil...tipow...da uma fuçada em painel de controle\usuários e senhas....no meu windows 2000 tem opção pra naum pedi que o usuario tenha q precionar ctrl+alt+del e melhor ainda, tem uma opção pra ele naum aparecer a tela de login....ou seja, o computador inicia direto sem pedir nem senha e nem usuario....flow...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.