Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

karkara

Inicialização rápida

Recommended Posts

Seguinte,Meu PC tá meio lento para inicializar...acho que o mesmo tá inicializando muita coisa não necessária, por exemplo ICQ, MSN e eetc.Como devo proceder para que o sistema inicialize apenas o básico?Obrigado pela ajuda,Karkara.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

va em iniciar/executar, digite msconfig e na janela que abrir, click na aba iniciar, dai marque oque você nao deseje que se inicie quando o micro é ligado!Vale lembrar de que, os programas que você citou, tem isso ai, de desmarcar a opção de iniciar junto c/ o windows, va nas configurações de cada programa e desmarque essa opção, ok??é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

procure tb por um programa chamado Reg cleaner, e um do marcos velasques que eu num lembro o nome, mas eh muito util....ele limpa todos os registros naum utilizados pelo pc...ae só inicia o que precisa mesmo....alem de eliminar o que você sabe que num precisa, vai eliminar tb o que cv naum sabe que num precisa, e que fica rodando de alegre...abraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia...hehepode fazer isso que dhá certo...PS: Não e sempre que ele faz isso...

Caracas eu tbm me supreendi!

Compartilhar este post

Link para o post

procure tb por um programa chamado Reg cleaner, e um do marcos velasques que eu num lembro o nome, mas eh muito util....ele limpa todos os registros naum utilizados pelo pc...ae só inicia o que precisa mesmo....alem de eliminar o que você sabe que num precisa, vai eliminar tb o que cv naum sabe que num precisa, e que fica rodando de alegre...abraçosChan

Completando...http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17746.html

Compartilhar este post

Link para o post

Completando...http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17746.html
valeu elias bento

Compartilhar este post

Link para o post

esse do velasquez eh fo**.....achou 360 itens inválidos no meu pc....agora o bicho tah bombando....ehehehehValeu pelo link elias bentu

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfio que ele tava com um livrinho do lado :rolleyes: ahuahauahuhauhuahauahuahauhauahauahauhauahuahauahPela 1° vez na vida eu não precisei gastar dígitos com xingos... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.