karkara 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Seguinte,Meu PC tá meio lento para inicializar...acho que o mesmo tá inicializando muita coisa não necessária, por exemplo ICQ, MSN e eetc.Como devo proceder para que o sistema inicialize apenas o básico?Obrigado pela ajuda,Karkara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 va em iniciar/executar, digite msconfig e na janela que abrir, click na aba iniciar, dai marque oque você nao deseje que se inicie quando o micro é ligado!Vale lembrar de que, os programas que você citou, tem isso ai, de desmarcar a opção de iniciar junto c/ o windows, va nas configurações de cada programa e desmarque essa opção, ok??é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 Aleluia...hehepode fazer isso que dhá certo...PS: Não e sempre que ele faz isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 procure tb por um programa chamado Reg cleaner, e um do marcos velasques que eu num lembro o nome, mas eh muito util....ele limpa todos os registros naum utilizados pelo pc...ae só inicia o que precisa mesmo....alem de eliminar o que você sabe que num precisa, vai eliminar tb o que cv naum sabe que num precisa, e que fica rodando de alegre...abraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 Aleluia...hehepode fazer isso que dhá certo...PS: Não e sempre que ele faz isso... Caracas eu tbm me supreendi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 procure tb por um programa chamado Reg cleaner, e um do marcos velasques que eu num lembro o nome, mas eh muito util....ele limpa todos os registros naum utilizados pelo pc...ae só inicia o que precisa mesmo....alem de eliminar o que você sabe que num precisa, vai eliminar tb o que cv naum sabe que num precisa, e que fica rodando de alegre...abraçosChan Completando...http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17746.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 procure tb por um programa chamado Reg cleaner, e um do marcos velasques que eu num lembro o nome, mas eh muito util....ele limpa todos os registros naum utilizados pelo pc...ae só inicia o que precisa mesmo....alem de eliminar o que você sabe que num precisa, vai eliminar tb o que cv naum sabe que num precisa, e que fica rodando de alegre...abraçosChanCompletando...http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17746.html valeu elias bento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 denada chan gaté criador de frango. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 esse do velasquez eh fo**.....achou 360 itens inválidos no meu pc....agora o bicho tah bombando....ehehehehValeu pelo link elias bentu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2004 Desconfio que ele tava com um livrinho do lado :rolleyes: ahuahauahuhauhuahauahuahauhauahauahauhauahuahauahPela 1° vez na vida eu não precisei gastar dígitos com xingos... :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiplim 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 Olá pessoal! vcs tavam falando de RegCleaner e Marcos Velasco??? é o MV REG CLEAN..ótimo! aí vai o link! http://superdownloads.uol.com.br/download/147/mv-regclean/ Feliz 2008!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites