EriCk__ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Eu uso o Windows XP SP3 e sempre que ligo o pc aparece a tela de escolha de usuário, queria saber como eu posso retira-lá, para que o pc ligue e ja entre diretamente no meu usuário, detelha: eu só tenho um usuário então não tem o que escolher... Alguém pode me ajudar a tirar essa tela no Inicio do Windows ?¿? Vlws Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Faça isto: Habilitar Logon automático – inicialização e desligamento mais rápido Se há somente um usuário no micro, que tal agilizar o processo de boot e desligamento? Para isto, temos que seguir algumas etapas: Vá em Iniciar > Executar e digite "control userpasswords2" (sem aspas) e clique em OK. Na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar. Surgirá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha. Selecione o nome do usuário padrão e coloque uma senha (atenção: não é recomendável deixar esta senha em branco), clique em OK. Vá no Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”. E poste aki se deu certo e o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Para isso basta entrar em: iniciar -> Painel de controle -> Contas de usuario e desflegar a opção: "Use a tela de boas vindas" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EriCk__ 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Habilitar Logon automático – inicialização e desligamento mais rápido Se há somente um usuário no micro, que tal agilizar o processo de boot e desligamento? Para isto, temos que seguir algumas etapas: Vá em Iniciar > Executar e digite "control userpasswords2" (sem aspas) e clique em OK. Na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar. Surgirá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha. Selecione o nome do usuário padrão e coloque uma senha (atenção: não é recomendável deixar esta senha em branco), clique em OK. Vá no Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”. E poste aki se deu certo e o que aconteceu. Ow... fiz isso, mas dae quando fui desliga apareceu aquela janela antiga de desligamento... dae ele reinicio direto com administrador, carrego tipo como safeboot, mas nao tava ativado! vo faze mais uns testes depois retorno flws vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites