Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oreia00

[Resolvido] Configuração de pc... Sugestões...

Recommended Posts

olá pessoal sou novato aki na area de photoshop,

e eu queria a ajuda d vcs pra saber q pc era bom pra eu usar.

jah que agora eu vo começar na area d ilustraçao e arte digital.

eu tava olhando um iMac , + eu num sei se um all-in-one eh bom pra renderizar imagens e outros arquivos

o q vcs me recomendam?

hj eu uso um pentium 4 2.5ghz, 1gb de ram, 40gb de hd, e uma pv turbo cache 6200 128/256, e ele num tah guentando mt coisa

desde jah agradeço a ajuda d vcs

XD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oreia seca tudo bem?

seguinte, eu ja nao sou muito fã dos MACs prefiro os PCzao turbinado. Vejo cada artista fazer coisas melhores e tao boas quanto artistas com MAC. Acho que a preocupação maior sua nao será PC ou MAC quando entrar pro ramo das artes digitais isso posso te garantir.

Quanto pretende investir num computador?

essa é a questão. me diga o valor maximo que o bichinho pode chegar e te direi o que pode comprar com tal grana.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

4.000 você monta um super PC Com dois teloes de 19'' Wide uma placa de video das boas Geforce 8800 GTS (DOg Edition) um Core 2 Duo ou Core 2 Quad.

um MEGA PC mesmo. pra que um mac?

você ainda compra uma tablet com esses 4.000 ai

fora 4 GB de memoria 500GB de HD etc etc etc

tudo por 4.000

com 4.000 meu amigo você nao pega um MAC bom nemmmmmmmmmm

MAC bom é 9.000 a 12.000 ai sim vai um super MAC

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja falou certo.

Tbm nunca fui muito fan de Mac, é um outro mundo, e o hardware já não está fazendo tanta diferença.

Sugiro também, que pergunte nesta área: Hardware - Geral

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fã de mac.

Com 4.000,00 R$ eu pegaria: