Patrique 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 Empresa nacional oferece software para rastreamento de notebooks A empresa brasileira NotePolice, criada no ano passado por profissionais das áreas de segurança e tecnologia, anunciou nesta quinta-feira o lançamento do software Notebook Guardian para rastreamento de laptops. A máquina roubada ou furtada poderá ser localizada quando se conectar à internet, uma vez que o programa irá enviar as informações necessárias a um servidor da empresa. Para dar início ao processo de recuperação, o cliente deve enviar uma cópia do Boletim de Ocorrência para a companhia, cujo departamento jurídico se encarrega de obter uma ordem judicial e checar os dados da pessoa e do endereço onde está localizado o equipamento. O serviço custa R$ 90 por ano e é válido em todo o território nacional, embora seja possível localizar o portátil em qualquer parte do mundo. Se o computador não for recuperado em até dois meses, a NotePolice promete devolver o valor pago. De acordo com a empresa, o software age de forma invisível e não pode ser desativado ou desinstalado. Um mecanismo de proteção embutido evita a formatação do disco rígido, de modo que os arquivos também possam ser recuperados. A lista de revendas que comercializam o serviço está disponível no site da NotePolice. Fonte: Wnews Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 Para dar início ao processo de recuperação, o cliente deve enviar uma cópia do Boletim de Ocorrência para a companhia, cujo departamento jurídico se encarrega de obter uma ordem judicial e checar os dados da pessoa e do endereço onde está localizado o equipamento. é facil assim arrumar uma ordem? a ordem de busca e apreensão nao é feita pela empresa e quem vai subir o morro e tomar tiro tb nao é a empresa? sinto cheiro de esteril Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 hehehehe realmente meio estranho... mais se eles não recuperarem o not... processo neles. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 nao vao recuperar cá entre nos, você acha que a policia vai subir o morro pra recuperar um notebook? Um mecanismo de proteção embutido evita a formatação do disco rígidopo, nunca mais entao vou poder formatar meu notebookehehehe é cada um, chega a ser divertido que beleza heim Características Técnicas O software atua de forma totalmente discreta e impersceptível, até mesmo para o mais experiente profissional de informática. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 daqui a pouco o ladrao ja vai saber formatar a maquina ai ja era Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 O melhor mesmo é um localizador com GPS no notebook, carro, camera. Assim que for roubado dá para rastrear antes de ir para o morro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 você acha que o ladrao depois que rouba vai passear no shopping com o notebook? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 1, 2009 você acha que o ladrao depois que rouba vai passear no shopping com o notebook? primeira coisa é repassar a peça né nao mermão!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Março 1, 2009 ta vendo, carioca sabe das coisas :) tinha um cara da facul, que teve o carro roubado e estava no morro *** o dono(otario) do carro, como um bom ze-droga, conhecia uns da boca e resolveu subir e pedir o carro de volta ele simplesmente ouviu: "sim, a gente devolve seu carro... assim que a gente terminar de usar" devolveram sem som, sem roda e todo esmerilhado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Março 2, 2009 O tempo que o ladrão do móvel leva para chegar ao movo é grande, considerando as condições de tráfego de cidades grande. rsss :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Mas se o contrato estiver bem feito e for confiável o que é 90 reais por ano pelo seu note. Como eles não vão recuperar mesmo pelo menos ganha outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Mas se o contrato estiver bem feito e for confiável o que é 90 reais por ano pelo seu note. Como eles não vão recuperar mesmo pelo menos ganha outro. e os arquivos que estão no note amigo? as vezes os arquivos valem bemmmmmmm mais que um note Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Mas pensei no caso de ser roubado, pelo menos ganho outro note, antes perder somente os arquivos do que perder os arquivos e ainda ficar sem o aparelho. Ja que é pra ser roubado mesmo, o quanto menos sair no preju melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Pow... sem zueira... ontem eu fui no maraca ver a final do fogão e do resende e estava passeando quando vi um candando mulambento andando assustado com uma mochila destas de not... concerteza ele tinha acabado de roubar... não é querendo julgar pela aparencia não mais ele estava muito assustado... quase ofereci cenzinho na mala heheheeh []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles Martins 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 e pq nao ofereceu! eu oferecia so pra ver a maudade! (adoro ver os arquivos dos outroas, todos aqueles dados particulares na sua mão! melhor ainda quando tem foto das ex namorada dele no note) aqui em brasilia e pior eles sao inteligente me roubaram um note e epenaram ele esse povim da QNG é f*** rouba so pra sacanear! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Quase... hehehehe mais num vale muito a pena não eu ia correr risco, estava de carro e tinha que depois pegar a dutra vai que a Policia rodoviaria me parassem e pedissem a nota do Not... eu tava fudido heheeheh receptação é pior do que roubo na legislação brasileira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles Martins 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 as vezes eu confundo sp com df!!! aqui nao tem isso, agente ja acostumosu com recepção!! e sol igar na tv senado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 heheheehehe, mais tudo que é errado um dia volta... da até vontade de panhar umas paradas destas por causa do valor porém eu tenho certeza que não vale a pena, pois é como se diz... aqui se faz aqui se paga, melhor ficar de boa do que ter dores de cabeça pois um dia a casa cai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 3, 2009 com certeza patrique a condenação da nossa consciência é a pior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Pode crer Mário, concerteza a melhor coisa é ficar com a consciência limpa. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites