andredj 1 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 Tenho um forum e troquei de servidor para um dedicado. Tenho um banco de dados de 600mb (mysql). Preciso upar este bd para o servidor e colocalo a funcionar para isso tenho que enviar via ftp (ja fiz) e depois via ssh fazer a "ligação" do BD upado com o banco de dados mysql vazio (ja criado). Como nao sei quase nada de SSH preciso de alguma ajuda. No aguardo... :rolleyes: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 Oq exatamente você precisa andré? Apenas carregar o script SQL? $ mysql -u usuário -p database < script.sql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andredj 1 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 Prog preciso colocar este meu backup a funcionar, nas opções do phpmyadm ate tem a opção importar, mas o tamanho maximo é 8mb (ja editei no php.ini). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Playerbr 21 Denunciar post Postado Março 1, 2009 Como você fez o backup do fórum antigo? Se fez com o mysqldump logue no mysql mysql -u usuario -p *senha*depois faça o comando de recuperação source .../arquivo_onde_esta_o_backup_sql.sql Se tiver feito o backup com o mysqlhotcopy apenas mova o arquivo para /var/lib/mysql, assim: mv -r -f .../pasta_que_contém_o_banco /var/lib/mysqlSe apenas copiou a pasta do banco de dados no antigo servidor, você vai ter que mover usando o comando de cima e depois recuperar os dados, assim: mv -r -f .../pasta_que_contém_o_banco /var/lib/mysql /etc/init.d/mysqld stop myisamchk -r -f /var/lib/mysql/pasta_do_seu_banco_de_dados/*.MYI /etc/init.d/mysqld startOs comandos e localização das pastas foram baseados no fedora e CentOS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andredj 1 Denunciar post Postado Março 2, 2009 bom consegui usando o seguinte comando. mysql - u root -p(senha) orfaos < orfaos20.sql Obrigado pela ajuda prog valeu tbm Playerbr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davide Ricardo 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Viva, Estou a tentar fazer uma ligação SSH com php, mas não estou a conseguir. Podem dar uma ajuda?? já tenho a extensão php_ssh2.dll instalada. PHP version 5.2.6 Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites