Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matriz

ide c++

Recommended Posts

Bom pessoal, eu programo em vb.net com o visual basic 2008, mais resolvi aprender c++ e baixei o Microsoft Visual C++, aparentemente a IDE é parecida com a do vb.net, você coloca button, label, panel, etc...

Mais ai que vem o problema, eu gosto de programar em Windows application, eu acho muitos tutoriais para executar codigos em C++ em MS-DOS(aquela janelinha preta), gostaria apenas de um empurrão, porque foi assim que comecei em vb.net com um empurrão e quando fui ver já programava em vb.net bem tranquilo..

Gostaria que se alguém tiver o Microsoft Visual C++ e programa-se em windows application, me desse uma explicação de como pelo menos eu possa fazer um Button finalizar o programa.

Como por exemplo o vb.net você clica no button e coloca o codigo End

e como seria isso em C++?

Des de já agradeço !

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só....

se você está começando com c++, aconselho você a programar em console mesmo, até você pegar a "manha" da linguagem.

Depois você estuda alguma coisa como wxWidgets ou QT, que são multiplataforma, o que significa que teu programa rodará tanto em windows quando em linux, mac...

Mas, no onClick do button, faz algo como Close(1); ou Exit(1);, nunca programei com IDE's da microsoft, e sei que o você++ tem uns comandos estranhos, mas tenta ai!

=D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.