Matriz 0 Denunciar post Postado Março 1, 2009 Bom pessoal, eu programo em vb.net com o visual basic 2008, mais resolvi aprender c++ e baixei o Microsoft Visual C++, aparentemente a IDE é parecida com a do vb.net, você coloca button, label, panel, etc... Mais ai que vem o problema, eu gosto de programar em Windows application, eu acho muitos tutoriais para executar codigos em C++ em MS-DOS(aquela janelinha preta), gostaria apenas de um empurrão, porque foi assim que comecei em vb.net com um empurrão e quando fui ver já programava em vb.net bem tranquilo.. Gostaria que se alguém tiver o Microsoft Visual C++ e programa-se em windows application, me desse uma explicação de como pelo menos eu possa fazer um Button finalizar o programa. Como por exemplo o vb.net você clica no button e coloca o codigo End e como seria isso em C++? Des de já agradeço ! Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Olha só.... se você está começando com c++, aconselho você a programar em console mesmo, até você pegar a "manha" da linguagem. Depois você estuda alguma coisa como wxWidgets ou QT, que são multiplataforma, o que significa que teu programa rodará tanto em windows quando em linux, mac... Mas, no onClick do button, faz algo como Close(1); ou Exit(1);, nunca programei com IDE's da microsoft, e sei que o você++ tem uns comandos estranhos, mas tenta ai! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites