Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quick

Login e senha no dreamweaver

Recommended Posts

Ae galera, eu vi o tutorial "Login com banco de dados" do Volpi e queria tirar uma dúvida...Eu estava a procura de um tutorial simples e objetivo assim faz tempo e agora que achei queria saber se tem como fazer o seguinte:Por exemplo, com esse tutorial eu entro com meu login e senha e acesso uma área restrita do site, certo? Gostaria de saber se tem como fazer assim: Meu login e senha acessa a página restrita do site que interessa a mim, e outra pessoa com seu login e senha acessa uma área restrita a ela! Entenderam??Seria +- assim: Se login=quick e senha=designer, entao vai para página=quick.htmEspero que possam me ajudar!Valeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não!!Deixe eu explicar melhor...é que eu to desenvolvendo um site para um escritório de advocacia, e o cara lá quer uma área no site para consulta processual, entao ele vai fornecer um login e senha para cada cliente, só que cada cliente vai ter que ter uma área especifica, entede?Por exemplo, eu vou querer acessar (com meu login e senha) os processos referentes a mim e outra pessoa vai acessar (com outro login e senha) os processos referente a ela! De acordo com o login e senha da pessoa ela será direcionada a página que contem seus processos!Espero ter esplicado melhor...Falows ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!É Fácil.Insira o nome da variável do documento que deseja acessar no parâmetro de acesso ao sistema.Ex:VarUsuario = "Usuario Fulano"VarDocumento = "A"Parâmetro da página:"fulano<%=varDocumento%>.asppágina de acesso:"fulano_a.asp"Espero que ajude. Pois esta é a solução mais simples para seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.