Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunocraneck

trampo

Recommended Posts

Ae galera, eu e meu colega estamos montando um site e precisamos de alguém q saiba fazer com q esse site tenha uma consulta para achar os clientes. Estamos dispostos a pagar R$220,00 , mas naum é nenhum bicho de sete cabeças, é coisa fácil, porém nam manjamos nada de programaçaõ. Se alguém tiver disposto a fazer, entre em contato comigo.

O site q teremos q fazer é revista do bairro, na verdade é uma reformulaçao do site.

Obrigado

Bruno

cel:96189650

email:brunocraneck@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço... programo em ASP a 3 anos e garanto-lhe um sistema rápido e eficiente...Atualmente estou desenvolvendo 3 sites em ASP1. Academia Training Center2. Baldo - Serviços Automotivos3. New Print - Cartuchos Remanufaturadoso 3 terá um sistema de e-commerce, vendas online.Caso se interesse contate-me.... webcorp@terra.com.br ou t_munhoz@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Você é bom mesmo hein!? B)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigoPosso fazer p você no prazo, é uma coisa bem simples.Programo ASP e COldfusion há 3 anos e já participei de projetos como:www.shelltransportes.com.brwww.multisale.com.brwww.webseek.com.brwww.cebri.org.brErika Grigorevski

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.