Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Oderdenge

Sistema completo em PHP | Postagem, etc.

Recommended Posts

Salve!

Hoje, estou aqui para mais uma dúvida com relação a PHP.

Gostaria que me indicassem tutoriais simples para o desenvolvimentos dos seguintes sistemas em PHP:

Criação, modificação & remoção de dados, por exemplo:

-- Quero fazer um site de downloads, acesso o painel administrativo, vou em Adicionar Categoria e lá eu crio a categoria Filmes (exemplo, só exemplo!). Gostaria de saber como é possível pra modificar, criar & remover esta categoria.

Acredito que com base nesta, consigo fazer o sistema inteiro, que no caso é: postagem, criação de categoria, criação de notícias e etc.

Quem puder indicar uns tutoriais e etc, eu fico grato!

Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer algo facil e pronto, existem diversos sistemas de noticias, como: MZNews

Se você mesmo quer fazer um, estude o basico de Banco de Dados, Querystring, passagem de parametros, funções, GET e POST...

Procure também aqui no forum, varias pessoas que tentam fazer, postam duvidas e codigo auto explicativos.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, D6!

Obrigado, mas não quero nada pronto, quero desenvolver os meus mesmos.

Queria juntar tudo em um sisteminha só, mas a questão é o desenvolvimento de categorias. Infelizmente estou cansado de tanto procurar um método de fazer um sistema de "postagem".

Se puder me indicar um tutorial, ficaria bastante agradecido!

Abraços! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.