Luis Knob 0 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Estou criando uma aplicação para windows mobile, onde tenho que procurar um cliente, para inseri-lo no pedido, como existem uma quantidade grande de clientes, preciso abrir um form, após ter aberto o form do pedido, para a procura do cliente, assim após a procura, ele deveria retornar o valor ao form do pedido, mas não estou conseguindo fazer isso.. Pra falar a verdade, não tenho nem idéia de como retornar. Sei que para enviar o valor a um form que estou chamando é apenas necessário iniciá-lo como objeto e depois dar show no mesmo. só que neste caso isso não é possivel, já que ele está aberto.. gostaria de alguma luz, para saber como posso resolver isso... best regards, Luis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 2, 2009 No seu formulario de pesquisa de clientes, crie uma propriedade assim: public string CodCliente { get; set; }Chame o form assim: FormCliente cli = new FormCliente(); cli.ShowDialog(); string codCliente = cli.CodCliente;No seu formulario de cliente, quando o usuario clicar no Ok faça: this.CodCliente = txtCliente.Text; this.Close(); Acho que é isso :D ps.: Tradutor.Traduzir("bets regards") == "Muito Obrigado"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Knob 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Opa, obrigado... vou testar... "Best" Regards, é atenciosamente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Knob 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Funcionou :D Só tive que fazer alguns ajustes... pode ser por que estou usando o VS 2005, mas apenas troquei o .Show() que estava usando por .ShowDialog() e funcionou... thnks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites