Bourne 0 Denunciar post Postado Março 2, 2009 Olá pessoal, Eu gostaria de obter a experiencia de alguns de vcs qto a provinhas pra entrevista de programador PHP. O que vcs acham q pode cair? como foi com vcs? Não tenho essa noção pois aprendi php na minha empresa atual e será a primeira entrevista estou preocupado com a prova e existe alguns testes online de programação php? pra gente treinar ou saber nosso nível? bom, agradeço antecipadamente a todos abraços e aguardo suas experiencias []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 3, 2009 simulado para prova de certificação zend php5 ( ano de 2008 ) http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=303656 mas no seu caso, creio que não seja nada tão complicado como a prova do certificado zend. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Aqui na empresa a prova para eu entrar fora a seguinte. Fazer um formulário com 10 campos. Onde o usuário entrará com 10 números diferentes. Eu tenho que ordenar todos números de forma decrescente e exibir o formulário novamente com os campos preenchidos com os mesmos números que o usuário entrou, mas em ordem decrescente . isto em 15 minutos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.:D6:. 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Depende da entrevista, algumas não pedem nada! Fiz uma em que me pediram para resolver um problema, que envolvia um esqueminha de xadrez... Outra teve coisas bem chatas, desde qual nomenclatura errada para nome de variavel, ate falar o que retornaria em um escopo de codigo orientado a objetos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Depende muito de cada empresa, geralmente se for por agencia a propria agencia ja tendo uma politica de seleção faz algum tipo de teste eu por exemplo em uma entrevista que eu fui a um tempo, me deram varios testes e a empresa era do seguimento de segurança e os clientes eram Bancos então pelo tipo de serviço que a empresa faz, eles deram um teste voltado pra txt e tratamento de string por exemplo pegar uma string delimitada por posição na linhapegar uma data e converter conexão com banco de dados, etc... outra entrevista que eu fui a muito tempo, o cara pediu pra conectar no banco de dados e fazer uma consulta só porque eu criei classe para conexao passei na entrevista. OBS: todos os testes que eu ja fiz em entrevista, foi usado apenas papel e lapis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Março 3, 2009 OBS: todos os testes que eu ja fiz em entrevista, foi usado apenas papel e lapis [2] Esqueci de citar isto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites