Patrique 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Hospedagem da Locaweb terá espaço ilimitado A Locaweb transformará todos os seus planos de hospedagem e tráfego de dados em sites em contas com espaço ilimitado. A iniciativa vale a partir de hoje para clientes novos e antigos da empresa. De acordo com o presidente da Locaweb, Gilberto Mautner, a decisão foi tomada após um levantamento que mostrou que o data center da companhia daria conta de atender à demanda de todos os clientes Atualmente, a empresa possui planos que começam em espaço em disco de 5 GB e transferência mensal de 100 GB, podendo chegar a até 250 GB de espaço em disco e 5 000 GB de transferência na conta Premium. “O espaço ilimitado valerá para todos os planos. Os diferenciais entre eles agora serão outros recursos, como número de contas de e-mail, segurança e domínios”, afirma Mautner. Mautner considera que espaço de armazenamento, sobretudo com as ofertas de computação em nuvem da Locawen, virou uma commodity e que não deve utilizado como diferencial no mercado de data center. “É muito difícil para os clientes entenderem o que são 5 GB de espaço em disco ou 100 GB de transferência mensal. Com isso, eliminamos essa preocupação”, diz o executivo. Segundo Mautner, a Locaweb tem espaço de sobra para suportar o crescimento da demanda, além de contar com a ampliação da sua capacidade, no novo data center que a empresa está construindo em São Paulo. “Recebemos cerca de 6 mil novas inscrições por mês para o serviço de assinatura. Atualmente, temos um link com mais de 20 Gbps disponíveis para estas empresas”, conclui Mautner. Fonte: Abril Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 3, 2009 pra ser realista, eu trabalhei com um dos grandes portais de salvador/BA e entre, páginas de internet, arquivos .zip, .war, fotos com .jpg imagens de sites como gifs, png e até swf, não chegamos a 2 gigas de arquivos, creio que mesmo um site bem grande assim procura muito os servidores dedicados como 250 gigas de hd e creio que não conseguem armazenar tanta coisa, é mais um marketing poderiam aumentar a transferência mais, banda, essas coisas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 3, 2009 é uma boa decisão mas a localweb nao me apetece muito pois tem outras opções mais em conta que satisfazem as minhas necessidades e dao relativo suporte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 É, quem vai sair mais ganhando são os atuais clientes deles, mais acredito que isso ae seja uma jogada de marketing também... tem que ler direitinho o contrato antes de assinar um plano lá... para quem não tem cartão de credito para contratar um plano no exterior estes da locaweb é uma boa... além disso os servidores estão aqui no brasil. Mais é como eu disse... tem que ler direitinho este contrato deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Espero que todos sigam esta atitude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Atualmente, a empresa possui planos que começam em espaço em disco de 5 GB e transferência mensal de 100 GB, podendo chegar a até 250 GB de espaço em disco e 5 000 GB de transferência na conta Premium. “É muito difícil para os clientes entenderem o que são 5 GB de espaço em disco ou 100 GB de transferência mensal. Com isso, eliminamos essa preocupação”, diz o executivo. Me parece que os planos de servidores dedicados(que são feitos pela LocawebIDC) estão fora desta promoção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites