7vidas 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Alguem sabe a função que mostra a pagina depois de totalmente carregada??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcp 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Eu ja vi em javascript...não sei se tem em php... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 O admin do Mzn² utiliza esse tipo de função. Dê uma olhada no código fonte se tiver aí. Vou tentar achar por aqui porquê nunca vi este tipo de coisa no PHP. Só em JS como disseram acima. :D 100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
7vidas 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Vlw galera, eu jurava que existia, só que agora q vcs falaram que tem em javascript fiquei na dúvida!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Realmente, não conheço algo em PHP que faça isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites