mexicanox 7 Denunciar post Postado Março 3, 2009 ooooooppppppaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! ai gente é o seguinte, o fire fox ta travando toda vez que eu entro no orkut ou se eu abrir varias abas ele da o bendito erro: o firefox.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. eu entro no orkut coloco login e senha, ai quando ta quase termiando de carrega ele trava. ja desisntalei, passei o cclener, instalei novamente, baixei o firefox varias vezes e ainda ta com esse problema. flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Tente instalar uma versão Anterior ! Tente usar outro navegador ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mexicanox 7 Denunciar post Postado Março 4, 2009 com outro navegador nao acontece nada ta travando so com firefox mesmo, vo ve se eu acho outra versao flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 4, 2009 o seu firefox está puro ou está com extensões? muitas veses o firefox trava por causa de alguma extensão instalada.... desinstale o firefox, apague todas as pastas dele e passe o ccleaner pegue a versão mais atualizada do firefox, baixe ele no seguinte site: http://pt-br.www.mozilla.com/pt-BR/firefox/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mexicanox 7 Denunciar post Postado Março 4, 2009 o seu firefox está puro ou está com extensões? muitas veses o firefox trava por causa de alguma extensão instalada.... desinstale o firefox, apague todas as pastas dele e passe o ccleaner pegue a versão mais atualizada do firefox, baixe ele no seguinte site: http://pt-br.www.mozilla.com/pt-BR/firefox/ foi exatamente o que eu fiz depois do ultimo post, como eu nao tinha muitas extensoes eu fui testando uma por uma, e o problema estava em uma exensao do AVG o Safe Search, testei de tudo quanto foi jeito e o problema era ele mesmo, eu desativei e o complemento e agora ta funcionando beleza valeu a ajuda todo mundo ai flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Ok cara... sem problemas.... outro teste que você pode fazer eh: ir ativando e desativando os complementos..... se um tiver com problemas... é só deixar desativado. que bom que conseguiu resolver o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites