Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodM

[Resolvido] Efeitos Simples

Recommended Posts

Olá, não manjo mto de photoshop e estou ajudando uma amiga, fazendo um cartão para o casamento dela.

Ficou bem bacana o cartão, com a foto do casal, uns textos com uns efeitos legais.... Agora queria fazer um acabamento bem simples, colocando uns efeitos bem delicados, tipo:

1 - efeitos de pontos de luz

2 - efeitos bem leves de como se fosse o vento passando, umas coisinhas brancas meio transparentes (consegui explicar?)

3 - sugestões de efeitos são bem vindas :)

O problema é que não estou conseguindo fazer tais efeitos, e meus conhecimentos de photoshop são bem limitados. Se puderem me explicar bem detalhadamente como fazer eu ficaria muito grato.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procura na net um tutorial do efeito que voce quer, vai aparecer um monte ai voce escolhe um que lhe agrade e faz.

eu acho meio complicado fala para voce fazer um efeito ou outro por que eu nao sei o que voce quer exatamente, nao sei como é a foto etc...

flws

Compartilhar este post

Link para o post

poe um pincel de flolhas e taca em cima... depois um de estrelinhas e vai tacando aeee talvez fique legal. Tudo vai depender do seu gosto.

^^

Se quiser que seja feito algo profissional tem vários no iMasters que pode fazer pra ti.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Para efeitos de ponto de luz, veja este tutorial do filtro "Lens Flare":

http://usando-photoshop.blogspot.com/2009/...effects-no.html

Imagem Postada

Para outros efeitos em geral, eu recomendo experimentar mesmo, é assim que você vai aprender de verdade a usar o Photoshop. Você pode ver mais tutoriais para efeitos e filtros aqui:

http://usando-photoshop.blogspot.com/search/label/Filtros

Abs

michelle

Olá, não manjo mto de photoshop e estou ajudando uma amiga, fazendo um cartão para o casamento dela.

Ficou bem bacana o cartão, com a foto do casal, uns textos com uns efeitos legais.... Agora queria fazer um acabamento bem simples, colocando uns efeitos bem delicados, tipo:

1 - efeitos de pontos de luz

2 - efeitos bem leves de como se fosse o vento passando, umas coisinhas brancas meio transparentes (consegui explicar?)

3 - sugestões de efeitos são bem vindas :)

O problema é que não estou conseguindo fazer tais efeitos, e meus conhecimentos de photoshop são bem limitados. Se puderem me explicar bem detalhadamente como fazer eu ficaria muito grato.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.