Tristão 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Estou tentando fazer um trabalho para a faculdade em PHP. Para isso istalei o Easy PHP, mas estou com dificuldade de conectá-lo o MySQL.Os arquivos estão em:C:\Arquivos de programas\EasyPHP\www\slaO Banco de dados foi criado em:C:\Arquivos de programas\EasyPHP\mysql\data\slaCriei o seguinte código: <?$conec = mysql_connect("localhost","root","") ;if ($conec) { $bco = mysql_select_db("sla",$conec) ; if ($bco) { $conectou = 1 ; } else { echo "Banco de dados LSM_TESTE não encontrado !!!" ; }} else { echo "Erro na conexão !!!!" ;} ?>Só que dá erro!!!!Alguém pode me dar uma força??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 e aetenta assim que é mais facil e o código fica mais limpo <?$con = mysql_connect("localhost","root",""); if(!$con) { echo "Erro na conexão com o servidor: " . mysql_error(); exit; } mysql_select_db("database",$con); if(!$con) { echo "Erro na conexão com o banco de dados: " . mysql_error(); exit; }?>falow!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites