Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

O que vocês acham sobre layouts roubados?

Recommended Posts

Eu nunca copiei nada, mas com certeza ja me inspirei, e isso deveria ser colocado como uma das opções na enquete. E com certeza o pouco q eu sei foi observando e aprendendo através de layouts, tutoriais, apostilas e etc...Aposto q muita gente procura por templates na net pra abrir a mente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca copiei nada, mas com certeza ja me inspirei, e isso deveria ser colocado como uma das opções na enquete. E com certeza o pouco q eu sei foi observando e aprendendo através de layouts, tutoriais, apostilas e etc...Aposto q muita gente procura por templates na net pra abrir a mente!

Mas uma coisa temos que deixar clara: uma coisa é se inspirar, outra coisa é ROUBAR, descaradamente, o desenho de um site, ou de qualquer arte. Muitas pessoas fazem isso, com o intuito de ganhar dinheiro, o que fica ainda pior.Eu mesmo tenho meus sites "referência" que uso na hora de criar, como por exemplo o 4EFX, que é o site roubado em questão. aliás, 2 vezes: Aqui:Copião 1E aqui: Copião 2... é meio f*** você passar horas pra criar algo e alguem chupinhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipow tira ideias de outros sites e tal é perdoavel, até eu faço isso, mais fazer uma copia fiel e só trocar o nome dai é f***! mais fazer oque né? hoje em dia nada se cria tudo se melhora :lol: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipow tira ideias de outros sites e tal é perdoavel, até eu faço isso, mais fazer uma copia fiel e só trocar o nome dai é f***! mais fazer oque né? hoje em dia nada se cria tudo se melhora :lol: ;)

Na maioria das veses se PIORA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inspirar é normal.Quando não rola a idéia, tenho uma porrada de linsk, que acesso dezenas de sites, prestando a atenção em todos, ai no final tiro uma idéia e crio.Mas nunca copiei, e se encontrar algum site igualzinho ao meu o cara vai arrumar encrenca, pois é #@?$%~ sacanagen!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida.. copiar eh o mesmo que roubar!!!E tem sites que a cópia eh gritaaaaante....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê, como já disseram, a cópia, não só apresenta uma falta de ética, mas também, apresenta uma publicação do trabalho de um profissional que se apresenta como incapaz de criar e apresentar seu conhecimento e bom gosto.Mas concordo com o d.eleete. Se inspirar em um ou mais projetos de bom gosto, não é copia. Você pode estudar as técnicas, a disposição do layout, mas não que você esteja exatamente copiando um site.Fica aí minha opnião.Foi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.