buh 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 galera to com problema, os arquivos seguem abaixo. preciso criar links no arquivo menu.fla pra abrir uma cena no arquivo principal.. eu optei por fazer separado ..poderia ser tudo no mesmo arquivo so que precisei usar swapDepths(); você vao entender por que quando baixar o arquivo. Quando coloco tudo no mesmo arquivo, eu clico no menu o item que eu cliquei fica por cima das outras telas do site. alguem sabe como desabilitar o swapDepths(); na hora do clique?? ou alguem sabe se devo usar _root ou _parent por que so com o gotoAndStop("cena",1) não estou consiguindo fazer abrir a cena, lias ja usei _root e _parent haha, não sei o que mais posso fazer. fico grato pela ajuda.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 como não obtive uma resposta depois de pensar bastante achei o problema, O TÓPICO PODE SER FECHAR. vlw a todos que não responderam.. demorou mais eu mesmo dei uma solução, pode não ser a correta mais resolveu o meu problema. precisando estou a disposição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites