caithalf 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Estou tentando criar um site e estou tendo problemas com o menu. Ele funciona da seguinte maneira tenho um MC com a instancia menu, e dentro dele um mc para cada item,e dentro de cada item, um BT. Tenho outro mc com o conteudo( instancia conteudo ), onde tenho um efeito na layer 1 e na Layer 2 tenho um mc (intancia conteudo_interno)onde consta os conteudos relacionados aos itens do menu. na minha time line tenho 100 frames e preciso que ele troque os conteudos (conteudos_internos) no frame 60, quando acaba o efeito de troca. Coloquei nos botoes um comando on (release) { vai = "" vai = "item1" } no frame 60 coloquei this.conteudo_interno.gotoAndPlay(vai); e nomeei os frames dentro de "conteudo_interno" como item1, item2 ... assimpor diante, de acordo com o item relacionado do menu. Não funfa de jeito nenhum! Sei que tá errado pois fiz meio no chute, já usei coisa semelhante e funcionou em outra ocasião, mas agora é mais complexo. Se algume puder me dar um Help, fico grato! VLW! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Março 4, 2009 hmm... tenta botar o vai como _root.vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites