ghenschel 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 olá galera, é o seguinte: estou usando um free host com php + mysql. só que tem 2 pessoas acessando o site e já dá o erro "Too many connections". Vocês sabem se existe algum host que permite mais conexões e tal ?? tem esse aqui: www.freesql.org só que nem entra direito, é muito lento e não consigo nem acessar o phpmyadmin pq tá zicado. aguardo notícias :D abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Preste atenção no sistema que você gerou, se você saiu programando com mysql_pconnect como eu jah vi nego por ai fazendo , vai dar too many connections 5 segundos depois do banco entrar no ar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ghenschel 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Preste atenção no sistema que você gerou, se você saiu programando com mysql_pconnect como eu jah vi nego por ai fazendo , vai dar too many connections 5 segundos depois do banco entrar no ar $conexao = mysql_connect($hostname_conexao, $username_conexao, $password_conexao) or die(mysql_error()); mysql_select_db($database_conexao, $conexao); creio que não seja isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Entao o servidor deles pode estar congestionado, ou eh feito de proposito para que você migre pra algum tipo de plano pago caso exista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites