gapaiva44 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Boa Tarde Amigos do forum to com um problemaço e gostaria de ajuda de vcs e o seguinte tenho um sistema com 5 tabelas: Clientes Estados Cidades Bairros Profissoes A minha duvida e a seguinte, no sistema o visitante faz uma busca pelo a profissão do cliente, eu não estou conseguinto montar um select que traga na seguinte orderm os resultados: Estado Cidade Bairro Profissao com o numero de clientes EX: busca pela Prosissão WEB ai o resultado seria São Paulo => Estado São Paulo => Cidade Centro=> Bairro webdesign => profissao (3) => n clientes WebMaster => profissao (2) => n clientes Interlagos => Bairro webdesign => profissao (3) => n clientes WebMaster => profissao (2) => n clientes Osasco => Cidade Centro=> Bairro webdesign => profissao (3) => n clientes Minas Gerais => Estado Belo Horizonte => Cidade Centro => Bairro webdesign => profissao (3) => n clientes WebMaster => profissao (2) => n clientes Savassi => Bairro webdesign => profissao (3) => n clientes WebMaster => profissao (2) => n clientes Desde já agradeço a ajuda de vcs fiquem com deus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 4, 2009 sem ver os escopos das tabelas (SHOW create table nome_da_tabela) soh com poderes misticos do Exuh dos planos inferiores para te ajudar com isso ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gapaiva44 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 sem ver os escopos das tabelas (SHOW create table nome_da_tabela) soh com poderes misticos do Exuh dos planos inferiores para te ajudar com isso ai tenho em um banco de dados 5 tabelas Clientes (id, nome, id_profissao, id_cidade, id_bairro) estados(id, nome) cidades (id, id_estado, nome) bairro (id, id_cidade, nome) profissao (id, nome) quando o visitante faz a busca ele busca pela a profissao ex: web ai a busca deve me trazer Minas Gerais Belo horizonte Centro web designer (5) web Master (3) Alipio de Melo web designer (5) Betim Centro web designer (5) web Master (3) São Paulo São Paulo Centro web designer (5) seria assim Estado Cidade Bairro Profissionais Como eu faria para imprir os resultados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Qual sua dúvida : Montar o SQL ? Exibir o resultado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites