Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SID_SILVA

Pegar Informacao de Outra Pagina

Recommended Posts

Ola Novamente Amigos

Eu me logo no meu sistema e tenho uma pagina para somente criacao de novos usuarios, nessa pagina tenho um controle CreateUserWizard1, onde os mesmos sao criados.Estou utilizando a estrutura de Membership e nessa pagina informo apenas os campos basicos do Membserhip (Usuario,senha e email).

Dai ocorre o redirecionamento para a nova pagina, onde eu realmente informo todos os dados do usuario (Nome, endereco,telefone, cep etc).

Eu quero que nessa pagina onde digitarei todos os dados, eu ja consiga trazer o nome do usuario e o email.

Eu poderia usar uma Session, porem essa informacao ficara na memoria e eu gostaria se e possivel trazer essas 2 informacoes da pagina onde eu criei o usuario, atraves de um simples comando :

CreateUserWizard1.Email

Esse exemplo acima ate poderia ser executado, porem ele esta em outra pagina, logo nao vai funcionar.

Eu poderia usar um QueryString mas na verdade gostaria mesmo e de saber se ha uma forma de pegar informacoes que estao em outra pagina qualquer.

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única maneira que eu vejo mesmo é com querystring (get).

Poderia ser usado post também, mas no aspx o post é sempre feito para a mesma página, então não há como fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado novamente por sua ajuda Oenning.

Analisando essa questao, resolvi usar uma Session que me parece ser a solucao mais simples.Apos utilizacao eu darei um Clear nela.

Obrigado e um Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.