SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 Ola Novamente Amigos Eu me logo no meu sistema e tenho uma pagina para somente criacao de novos usuarios, nessa pagina tenho um controle CreateUserWizard1, onde os mesmos sao criados.Estou utilizando a estrutura de Membership e nessa pagina informo apenas os campos basicos do Membserhip (Usuario,senha e email). Dai ocorre o redirecionamento para a nova pagina, onde eu realmente informo todos os dados do usuario (Nome, endereco,telefone, cep etc). Eu quero que nessa pagina onde digitarei todos os dados, eu ja consiga trazer o nome do usuario e o email. Eu poderia usar uma Session, porem essa informacao ficara na memoria e eu gostaria se e possivel trazer essas 2 informacoes da pagina onde eu criei o usuario, atraves de um simples comando : CreateUserWizard1.Email Esse exemplo acima ate poderia ser executado, porem ele esta em outra pagina, logo nao vai funcionar. Eu poderia usar um QueryString mas na verdade gostaria mesmo e de saber se ha uma forma de pegar informacoes que estao em outra pagina qualquer. Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 A única maneira que eu vejo mesmo é com querystring (get). Poderia ser usado post também, mas no aspx o post é sempre feito para a mesma página, então não há como fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Obrigado novamente por sua ajuda Oenning. Analisando essa questao, resolvi usar uma Session que me parece ser a solucao mais simples.Apos utilizacao eu darei um Clear nela. Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites