Patrique 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Yahoo e Microsoft devem retomar negociações Cerca de uma semana depois de Steve Ballmer, CEO da Microsoft, ter voltado a mostrar (muito) interesse em unir forças com o Yahoo! para travar batalha contra o Google, a nova CEO da companhia de internet, Carol Bartz, deu pistas de que as negociações devem recomeçar. De acordo com informações da Bloomberg, Bartz declarou, em uma apresentação para investidores realizada ontem, em São Francisco, que Yahoo! e Microsoft "negociarão como empresas o fazem - ou seja, em particular". A executiva recusou-se a dar qualquer informação sobre o assunto e enfatizou que "se algo acontecer, vocês [analistas, investidores e a imprensa] saberão. Até lá, não há o que comentar." Bartz, que assumiu a liderança do Yahoo! após o ex-CEO e cofundador da empresa, Jerry Yang, ter recusado uma oferta de US$ 47,5 bilhões no ano passado, está trabalhando na reestruturação da companhia para enfrentar Microsoft e Google no mercado de publicidade online. Segundo ela, alguns produtos podem ser encerrados (como aconteceu com o serviço de armazenamento online Briefcase). Fonte: Wnews Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 6, 2009 mas a microsoft nao sei se terá o interesse de antes pois o yahho deu uma boa caida pior que tinha umas coisas no yahho porta arquivo e precisei fazer o download antes de apagarem tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 7, 2009 Sei nao viu... será que dessa vez o negocio anda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 7, 2009 acho que nao com comprar mas pode ser com uma sociedade em alguma area Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites