Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wellingtonbb

HotPop

Recommended Posts

Olá pessoal, vejam só, eu desenvolvo sites institucionais e as vezes com parcerias faço portais com conteúdo dinâmico.

Agora um cliente me pediu pra fazer um HOTPOP e um site, gostaria de saber como isso funciona, me tirem essa dúvida por favor.

No aguardo

Wellington Luiz | wellington@iconnes.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes o cliente vem com um termo que só ele conhece, ou até mesmo ouviu de outra pessoa que inventou o termo, aí só os dois conhecem.

Nunca ouvi ou li sobre esse termo, mas pela lógica de HotSite (site temporário criado para apresentar algo em período curto), o HotPop deve ser uma "pop-up" (para apresentar algo) que abre em cima do site, sem abrir nova janela. Mas o melhor mesmo é o cliente te explicar o que ele quer exatamente, para você não ter problemas no desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

tb acredito que seja um hotsite

por exemplo, um site sobre uma campanha de uma empresa

ai cria-se um hotsite apenas pra campanha

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que deve ser hotsite mesmo, abuse do flash, de design, boas funcionalidades que terá um grande resultado

coloque as principais informações do seu cliente, nada de muitos links, deixe bem explicito o que você quer logo na home do site!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, vcs confirmaram minhas dúvidas, pelo que entendi é realmente um hotsite, só que quando ele veio com esse termo HotPop, pensei logo "Pronto" que danado é isso. rsrsrsrs....

Já comecei fazer essa página inicial bem legal (design) humm.. agora ele quer um login no HotPop (hotsite), vai entender.

Brigadão pessoal, qualquer novidades posto aqui.

Valeuw

wellington@iconnes.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.