Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Testou o Windows 7 ? Gostou ? Sim ou Não ? Comente sobre o Win7 Aqui

Recommended Posts

unica coisa que eu achei foi isso

http://superdownloads.uol.com.br/download/120/windows-7-xp/

mas isso só muda a aparecia do XP para o windows 7... pelo menos é o que promete... mas acho dificil deixar a aparecia identica.

e tbem, não é um produto licenciado da microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muitas veses arquivos fakes são distribuidos, confundindo a cabeça dos usuarios

Compartilhar este post

Link para o post

esse artigo no globo.com está muito esdrúxulo.

aparentemente o autor não entende nada ou sequer fez uma pesquisa no google pra pelo menos plagiar algum outro artigo.

veja um artigo razoavelmente bom sobre Windows 7

http://blog.imasters.com.br/alexandrefreire/2009/09/12/blog-faz-analise-de-seguranca-do-windows-7/

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro artigo é bem simples, e parece ser voltado a pessoas com pouco conhecimento.

Achei interessante as observações como tecla de atalho, clicar com o botão direito sobre o ícone dos programas para visualizar "ações" recentes...

Esse segundo artigo é muito bom, realmente o autor da globo.com poderia ter falado um pouco sobre isso, pois é interessante essas novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

o segundo artigo é melhor mesmo o primeiro é muito fraco

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz o teste do Windows 7 em um game

Minha nota: 0 (zero).

O game roda normal no XP (Hight Quality e 1440x900), sem lag nenhum.

No Seven, deu um baita lag, (800x600 e 1024x768 Low Quality).

Fiquei sem intender

O Game é online, é o OP7.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Win7 pt-br x64 versão RTM em meu computador.

Configurações:

Processador AMD 5400+ x2

Placa de vídeo GEForce 8600 GT

Memória: 2Gb 800MHz (Dual Channel).

Placa mãe (singela): PCChips A13G+ slot AM2.

Minha opinião:

O Win7 irá dominar o mercado em breve. É muito mais veloz que o Windows Vista, mas muuuuuito mais veloz. A instalação em um HD limpo levou menos de 25 minutos no meu sistema.

O sistema está estável até o momento. Estou tendo um pouco de dificuldades com o IIS 7.5 que vem no pacote (o do Win XP era mais fácil).

A segurança está muito ampliada. Não existe tantos avisos como no Vista, mas ainda sim há janelas pedindo autorização de administrador para mover arquivos entre pastas. O Aero está rápido e formidável. Foram implatadas muitas inovações que eu desconhecia mas estou gostando e preciso aprendê-las o mais rápido possível.

É um pouco diferente do WinXP, mas com o mesmo desempenho.

Resumindo: Estou gostando muito! A Microsoft parece ter acertado dessa vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aqui nem instalou, primeiro ele nao carregava a tela de escolher idioma,regiao e teclado, ai descobri q isso era devido a eu ter um drive de diskete fantasma, drive desligado na bios ele passou deste ponto, mas trava em momentos aleatorios e nunca passa de 70% em 'installing devices' (depois do primeiro reset) e sempre trava no reset.

Entao meu Debianzinho 64 + XFCE segue sendo o unico dono do meu coraçao e computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aqui nem instalou, primeiro ele nao carregava a tela de escolher idioma,regiao e teclado, ai descobri q isso era devido a eu ter um drive de diskete fantasma, drive desligado na bios ele passou deste ponto, mas trava em momentos aleatorios e nunca passa de 70% em 'installing devices' (depois do primeiro reset) e sempre trava no reset.

Entao meu Debianzinho 64 + XFCE segue sendo o unico dono do meu coraçao e computador.

Veja se as dicas abaixo lhe ajuda !

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/373633-livre-se-dos-problemas-de-instalacao-do-windows-7/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.