Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ImperfectAngel

Fusando de imagens.. !!

Recommended Posts

oiew gente, eu tenho só 12 anos, e tem um troço que eu quebro minha cabeça e nunca consigo fazer é fusão de imagens, então.... eu queria pedir uma ajudinha aí de vcs que entendem de ps pra me ajudar a fazer fusão de imagem, letras e bordas rasgadas tipo essas imagens ::

Letras e bordas rasgadas

Fusão de imagens

vlw!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia de fusão de imagens no PS gira meio que emt orno da opção FEATHER nas SELEÇÕES. [sELECT >> FEATHER].

Não tô achando um tutorialzinho básico aqui que eu tinha ensinando a usar esse recurso e nem to com tempo para explicar detalhadamente.

Mas experimente fazer uma seleção em uma parte da IMG, ir até SELECT >> FEATHER settar uns 20pixels e deletar a seleção. Vai entender o que estou falando.

Qualquer coisa depois eu explico detyalhadamente.

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele quer tipo misturar uma imagem na outra....Faz assim cira um layer e coloca uma imagem, depois cria outro e coloca outra imagem... ai mexe ali nas propriedade do layer... fica ali em cima na palheta layers, ta escrito "normal" ali tem várias opções vai trocando que terá efeito bem legais .... (fica bem do lado da opacity e fill)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na verdade ele ta procurando meslagem por alyer mask, da uma olhada la nas colunas do Lody na no site do Imasters que tem um tuto bom pra isso (Efeito Fade In), qualquer coisa da um grito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ó....

http://hyper.desvio.com.br tem um tuto meu lá qu explica um dos VARIOS modosde fazer isso...

www.dubtastic.com lá tbm tem!!!

fora isso, é bem nessa o q o pessu ai de cima disse! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valew Stealth e arturo por lembrarem da coluna ^_^ :D e ImperfectAngel seja bem vindo..e quando precisar e so dizer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.