Dyegod3 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Ei pessoal gostaria de bloquear alguns processos para não serem executados aki em meu windows xp acredito q exista uma maneira de bloquear usando script algo assim pelo gpedit.msc agradeço toda ajuda ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Tem sim cara, baixa o COMODO anti virus, aqui ele pede verificação de tudo, e se eu não quiser rodar, eu travo. Qualquer coisa se não souber usa-lo, eu explico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dyegod3 0 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Ei JonJon, Instalei aki! como faço para bloquear um processo por ele~? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Clique duas vezes no icone do COMODO. Na janela que se abrirá, va na aba Defense+, clique em "My blocked files". Se o arquivo está sendo executado no momento, clique em ADD > Running Processes e selecione o arquivo que deseja bloquear. Se não está sendo executado, clique em ADD > Browse, e vá aonde está o arquivo. Qualquer problema é só dizer. Obs.: O COMODO é um anti vírus, e potente, portanto tome cuidado para não interferir com o seu outro anti-virus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rackson 0 Denunciar post Postado Março 7, 2009 Eu prefiro utilizar de recursos do próprio Windows :D Se quiser saber como é, faça assim: Abra o executar (Windows+R) e digite gpedit.msc Depois vai em + Modelos Administrativos Depois clique encima de "Sistema" Agora clique duas vezes em "Não executar aplicativos do Windows especificados" (que aparecerá do lado direito) Marque Ativado Clique em Mostrar Depois clique em Adicionar Agora digite o nome do processo que você quer bloquear :D Ex.: msnmsg.exe Aí é só sair dando OK em tudo! Entendeu? :D Se tiver alguma dúvida posta aí. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 9, 2009 existe tbem um aplicativo que não me recordo o nome, mas posso verificar para você. Esse aplicativo congela o processo podendo descongelar a hora que quiser.... quando tiver o nome do aplicativo volto a postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dyegod3 0 Denunciar post Postado Março 9, 2009 valeu mesmo por toda ajuda pessoal =D estou vendo aki qual é a melhor opção para meu caso qr nova podem postar ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites