ZKdesign 0 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Eae Galera, tudo beleza? Estou tendo problemas para fazer upload de arquivos de musica para o servidor em flash com PHP. Peguei um tutorial mas esta dando erro, e eu não estou achando o problema, será que vocês poderiam me ajudar? vou postar o código aqui para vocês poderem dar uma olhada... FLASH flash.net.FileReference import flash.net.FileReference; var btEnviar:MovieClip; var btBrowse:MovieClip; var tFile:TextField; var mcStatus:MovieClip; var objUpload:Object = new Object(); var arquivosPermitidos:Array = new Array(); var frUpload:FileReference = new FileReference(); function initUpload(Void):Void { mcStatus._visible = false; arquivosPermitidos[0] = {description:"Arquivos (*.mp3;*.wma;*.wav)", extension:"*.mp3; *.wma; *.wav"}; objUpload.onSelect = function(f:FileReference):Void { tFile.text = f.name; } objUpload.onComplete = function(f:FileReference):Void { mcStatus.gotoAndStop(2); mcStatus._visible = true; } objUpload.onHTTPError = objUpload.onIOError = function() { mcStatus.gotoAndStop(3); mcStatus._visible = true; } frUpload.addListener(objUpload); btBrowse.onRelease = function(Void):Void { frUpload.browse(arquivosPermitidos); } btEnviar.onRelease = function(Void):Void { mcStatus.gotoAndStop(1); mcStatus._visible = true; frUpload.upload("upload.php"); } } Agora o PHP que faz a tramite de envio <?php $dir = "upload/"; chmod($dir, 0777); $file = $_FILES["Filedata"]; echo move_uploaded_file($file["tmp_name"], $dir . "upload/" . $file["name"]); ?> Desde ja agradeço a ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 6, 2009 você poderia ser mais especifico sobre o erro? o que acontece? o arquivo não grava? tente ver se a pasta tem permissão de gravação, faça um teste com um formulário em HTML pra ter certeza que o problema não é no servidor []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZKdesign 0 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Bom dia Eder, Ja habilitei a opçao de gravaçao para todos os usuarios na pasta, e tenho um formulario em PHP funcionando nesse mesmo dominio entao problema quanto a suporte de servidor a php nao pode ser. O erro é na gravação, ele abre o borwser para escolha do arquivo normalmente, seleciona o arquivo, e quando da o enviar ele processa a informaçao por um tempo, como se estivesse subindo o arquivo normalmente, mas depois da erro e nao grava nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 6, 2009 Você tem o formulário mais o upload somente em PHP testado e funcionando?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZKdesign 0 Denunciar post Postado Março 8, 2009 Testei o upload no mesmo servidor que tenho o meu site ativo: www.zkdesign.com.br Nesse site coloquei um formulario de contato usando script PHP para envio das informações que esta funcionando normalmente, so o upload que nao funciona... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 9, 2009 se o upload não funciona quando você testou hum formulario em html, então o problema não é no flash e sim no servidor tente confirmar o nome das pastas esta certo, ou se o script que você esta usando tem algum erro, você pode postar ele no fórum de PHP, o pessoal de lá pode te ajudar melhor []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites